Ensino à distância

Curso online de direito imobiliário tem novo módulo nesta sexta

Autor

14 de setembro de 2007, 11h02

A Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp) promove, nesta sexta-feira (14/9), o segundo módulo do curso para o setor de direito imobiliário. O curso é online e começa às 16h. As inscrições são gratuitas

Nesta etapa, a associação abordará o assunto: Títulos judiciais e o Registro de Imóveis: poder e autoridade — efetividade e segurança jurídica. O candidato deverá se inscrever antes do início do curso pelo site http://www.uniregistral.com.br/curso.html#.

No curso à distância (online), o participante deverá acessar o portal da UniRegistral no dia e horário da aula (cerca de 1 hora antes) por meio de um PC executando Windows 98 ou superior, Media Player atualizado e conexão à internet a cabo, DSL ou banda larga equivalente.

O módulo II será coordenado pelo desembargador Ricardo Dip. Contará com a participação de juristas com experiência em teoria geral do processo e registros públicos. A presidência dos trabalhos ficará a cargo do juiz Vicente de Abreu Amadei.

Os demais módulos acontecem nos dias 9 e 23 de novembro. O participante que tiver 75% de presença nas aulas ganhará certificado de conclusão

Confira a programação:

Módulo II

Programa

16:00h. Dos títulos judiciais. Dr. Marco Antônio Botto Muscari, juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de São Paulo.

Contraponto: Dra. Stefânia Costa Amorim, juíza de direito da 2ª Vara de Registros Públicos de São Paulo.

Presidência dos trabalhos: Dr. Vicente de Abreu Amadei, juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de São Paulo.

17:00h. Debates e encerramento

Serviço:

Evento: Segundo módulo de curso gratuito para o setor de direito imobiliário.

Quando: 14 de setembro de 2007 às 16h.

Informações Pelo telefone 11 4166-7777

Inscrições gratuitas pela Internet: http://www.uniregistral.com.br/curso.html#

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!