Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

olha quem votou a favor de renan e tao pilantra...

sininho (Outros)

olha quem votou a favor de renan e tao pilantra quanto ele,eta gentinha.

Pouco importa que a sessão seja pública ou priv...

Jose Antonio Dias (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Pouco importa que a sessão seja pública ou privada. Aliás, deveria ser realizada em uma privada ou mictório público ou privado. Pouco interessa que esta cambada de ladrões que compõem nosso congresso seja julgada ou não. Tudo continuará na mesma na caverna do Ali Babá e seus quarenta ladrões. Será apenas mais uma comemoração à impunidade dos que compõem a Corte Brasiliense.

Que confusão de poderes. Admirável o judiciário...

allmirante (Advogado Autônomo)

Que confusão de poderes. Admirável o judiciário ser bajulado pelo legislativo! Vá que o Senado baixe uma lei que lhe blinde às investidas do "parceiro" de poder. Volta, Geraldo Vandré. Vem, vamos embora que esperar não é saber.

PELAMORDEDEUS, Srs. Ministros. Esta sessão, pra...

Zerlottini (Outros)

PELAMORDEDEUS, Srs. Ministros. Esta sessão, pra ser DECENTE, tem de ser aberta! Caso contrário, o seu Renan vai fazer de tudo e mais um pouco, usando os recursos que ele tão bem conhece (ameaças, troca de favores, etc.) para mudar um resultado que o POVO BRASILEIRO QUER: QUE ELE VÁ PRO INFERNO! Como diziam os romanos, "à mulher de César não BASTA SER honesta; ela tem de PARECER honesta". E esse senhor, não é e nem parece. Por favor, Meritíssimos Ministros, mantenham a sessão aberta, para dar PELO MENOS um pouquinho de decência a esse ato do senado. Francisco Alexandre Zerlottini. BH / MG

Deve ser aberta, com voto aberto e nominal.Quem...

Roberto Fernandes Rocha Barra Dias Moreira (Advogado Associado a Escritório - Criminal)

Deve ser aberta, com voto aberto e nominal.Quem não tiver coragem que se retire. O Brasil não tem lugar para covardes nem para os compadres.Temos que acabar com os cartórios e a impunidade no país. Collor foi deposto por muito menos.Deve estar rindo da palhaçada.

Comentar

Comentários encerrados em 19/09/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.