Encontro nacional

Juízes federais se reúnem em evento da Ajufe no Rio de Janeiro

Autor

26 de outubro de 2007, 23h01

A Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) promoverá, na segunda feira (29/10), às 10h, o XXIV Encontro Nacional dos Juízes Federais. O evento acontece no Rio de Janeiro e, na ocasião, reunirá o colegiado do Conselho da Justiça Federal.

O colegiado é presidido pelo ministro Raphael de Barros Monteiro Filho, também presidente do Superior Tribunal de Justiça, e composto por outros quatro ministros do STJ e pelos presidentes dos cinco Tribunais Regionais Federais.

Nesse mesmo dia, às 14h30, será feita uma reunião do Comitê das Escolas da Magistratura Federal, presidido pelo coordenador-geral da Justiça Federal e diretor do Centro de Estudos Judiciários do CJF, ministro Gilson Dipp, e composto pelos diretores das cinco escolas da magistratura federal.

Na terça (30/10), às 10h, no mesmo local, será promovido o Fórum de Corregedores-Gerais da Justiça Federal, presidido pelo ministro Gilson Dipp e composto pelos corregedores-gerais dos cinco TRFs. O objetivo é aprimorar a prestação jurisdicional mediante a proposição, ao colegiado do CJF, de normas que uniformizem procedimentos relativos à Justiça Federal.

Serviço:

Data: 29 e 30 de outubro

Local: Hotel Sofitel Rio de Janeiro. Avenida Atlântica, 4.240, Copacabana.

Outras informações e inscrições: pelo telefone (61) 3321-8482 ou no e-mail [email protected].

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!