Recuperação de crédito

Regras do processo de execução são discutidas em São Paulo

Autor

22 de outubro de 2007, 23h01

“A Nova Sistemática do Processo de Execução” será tema de palestra ministrada pelo advogado Alexandre Nassar Lopes, do Fragata e Antunes Advogados. O debate acontece nesta quarta-feira (24/10), entre 18h30 e 19h30, em São Paulo.

Penhora online, execução de obrigação de fazer, incidência de multas e limitações são alguns dos temas que serão abordados no encontro.

“Essas questões são importantes hoje em função da celeridade que o processo de execução baseado em título judicial ou extrajudicial ganhou, favorecendo a recuperação de créditos. Por outro lado, enseja ao devedor prontidão no pagamento a fim de evitar a incidência de multa e juros”, diz o especialista.

Alexandre Nassar Lopes é pós-graduado em administração de empresas e mercados financeiros internacionais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e também em Direito dos Contratos e Direito Tributário pelo Centro de Extensão Universitária.

As inscrições para o curso poderão ser feitas no Instituto dos Advogados Previdenciários de São Paulo (Iape), que fica na avenida Ipiranga, 952, 11º andar. Ou pelo telefone: (11) 3362-8241.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!