Consultor Jurídico

Guerra às drogas

Governo de SP vai leiloar veículos apreendidos de traficantes

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo, por meio da Comissão Estadual Antidrogas, promoverá, na quinta-feira (25/10), o primeiro leilão de veículos apreendidos de traficantes. O leilão terá início às 10 horas, no Pátio Sodré Santoro, na Vila Augusta, em Guarulhos.

De acordo com o secretário da Justiça, Luiz Antonio Marrey, "os recursos serão destinados para políticas de prevenção, combate e tratamento do uso de tabaco, álcool e drogas no estado".

Serão leiloados 57 veículos, entre carros, motos e sucatas. Os veículos estão à disposição dos interessados para análise prévia, até o dia 24 de outubro, das 9h às 11h e das 14h30 às 17h, no mesmo local em que será feito o leilão. Os objetos serão leiloados nas condições em que se encontram.

Para a realização do leilão, a Comissão Estadual Antidrogas conta com representantes da Secretaria da Justiça, Secretaria da Segurança Pública, Ministério Público Estadual, Conselho Estadual de Entorpecentes (Conen-SP) e Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran). O primeiro leilão de veículos apreendidos de traficantes foi instituído por intermédio da Resolução SJDC 240, de 2 de fevereiro de 2007.

Clique nos links abaixo para ver a lista dos bens e do edital

www.justica.sp.gov.br/downloads.

www.justica.sp.gov.br/downloads.





Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 23 de outubro de 2007, 0h00

Comentários de leitores

1 comentário

Falta dinheiro e carros, imoveis e armas ficam ...

Bira (Industrial)

Falta dinheiro e carros, imoveis e armas ficam mofando, vá entender.

Comentários encerrados em 31/10/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.