Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Pelo que sabemos o Cacciola nunca foi "autorida...

A.G. Moreira (Consultor)

Pelo que sabemos o Cacciola nunca foi "autoridade" no Brasil. - Nunca foi Diretor do Banco Central , que tem poderes para permitir ou negar certos privigégios, ( como os que o favoreceu ), como foram os saques milionários do MENSALÃO, desvios bilionários do BANESTADO, etc., etc. !!! E estes senhores, estão presos em que penitenciária ???????

E enquanto isso, o Francisco Lopes, o amigo do ...

Marcio (Estudante de Direito)

E enquanto isso, o Francisco Lopes, o amigo do Cacciola e ex-presidente do Banco Central que liberou a venda dos dólares abaixo do preço de mercado, continua livre e dando aulas na GV do Rio de Janeiro. Ele nem precisou fugir daqui para escapar da prisão. Afinal, era primário, tinha bons antecedentes e possuía faculdade. Que mal ele poderia fazer, não é mesmo?

Cacciola apronta tudo o que aprontou, foge do p...

www.professormanuel.blogspot.com (Bacharel)

Cacciola apronta tudo o que aprontou, foge do país, faz todo mundo de trouxa e, para alguns, ruim é o Brasil. Conversa mais besta.

Lei é lei, e na Europa Pacta Sunt Servanda vale...

Ramiro. (Advogado Autônomo - Criminal)

Lei é lei, e na Europa Pacta Sunt Servanda vale. Não se assinam tratados internacionais na Europa para indiplemento no caso concreto alegando direito interno e soberania nacional, isso é coisa dos maus genes tupiniquins. E isso vai dar problemas nesse embrulho.

Muito conveniente, para fugir da aplicação da l...

Fftr (Funcionário público)

Muito conveniente, para fugir da aplicação da lei é cidadão italiano, mas para aplicar golpes mantém sua essência tupiniquim.

Acrescente-se recurso, Cacciola é cidadão itali...

Ramiro. (Advogado Autônomo - Criminal)

Acrescente-se recurso, Cacciola é cidadão italiano, à Corte Européia de Direitos Humanos.

O que o MP de Mônaco disse, foi, apenas, que a...

A.G. Moreira (Consultor)

O que o MP de Mônaco disse, foi, apenas, que a documentação , AGORA, está completa e de acôrdo com as leis daquele país e as normas internacionais , podendo, por conseguinte, ser direcionada à Justiça de Mônaco , para apreciação e decisão !!!

Comentar

Comentários encerrados em 28/10/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.