Consultor Jurídico

Comentários de leitores

8 comentários

Uma reportagem sobre o acidente demonstrou que ...

Baraviera (Bacharel)

Uma reportagem sobre o acidente demonstrou que o controle de tráfego aéria sabia por mais de 7 minutos que o sistema primário (radar) acusava que o secundário (transmitido pelo transponder) estavam incompatíveis em termos de altitude da aeronave: 36 mil pés contra 37 mil pés. Depois, aeronave e torre não conseguiram se comunicar mais (o que deu a impressão de o transponder estar desligado também) em razão do "buraco negro" existente em torno da região em que ocorreu o acidente. ENTÃO, POR QUE O BRASIL INSISTE EM INCOMODAR OS PILOTOS, SE A CULPA C-L-A-R-A-M-E-N-T-E É NOSSA?

Esse é outro processo que não vai dar em nada, ...

Murassawa (Advogado Autônomo)

Esse é outro processo que não vai dar em nada, assim como, não vão conseguir que os Pilotos venham depor no Brasil, pois, quem somos para obrigar alguém a vir depor no Brasil.

Quanta ingenuidade do Desembargador. Só gargalh...

Marcio (Estudante de Direito)

Quanta ingenuidade do Desembargador. Só gargalhando mesmo.

Os pilotos americanos "não fugiram" , por permi...

A.G. Moreira (Consultor)

Os pilotos americanos "não fugiram" , por permissão do Ministro Marco Aurélio ! ! ! Muito pelo contrário ! ! ! Foram "SACADOS" do Hotel * * * * * (5 estrelas) em que se encontravam e da TUTELA da POLÍCIA FEDERAL, e se dirigiram para o Aeroporto, em carro norte americano ( de soberania dos EE.UU.), por ordem do MR. BUSH ! ! ! À Polícia Federal coube, apenas, a tarefa de escoltá-los, com segurança, até o avião, deles, levantar vôo ! ! !

quer dizer então que devolveram os passaportes ...

Emilio de Moura (Advogado Autônomo)

quer dizer então que devolveram os passaportes "mas com a condição expressa de que comparecessem a todos os atos do processo". como pode tamanha inocência vir de pessoas tão preparadas. e eles exerceram o direito de fugir apregoado pelo ilustre ministro Marco Aurélio.

Posso dar gargalhadas? Ah, ah, ah, ah...

Armando do Prado (Professor)

Posso dar gargalhadas? Ah, ah, ah, ah...

..e além de carta rogatória não haveria um out...

futuka (Consultor)

..e além de carta rogatória não haveria um outro meio(??),, senão esses pilotos não virão, penso eu. A Justiça deve ser feita!

Não virão, nunca mais ! ! !

A.G. Moreira (Consultor)

Não virão, nunca mais ! ! !

Comentar

Comentários encerrados em 7/12/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.