Interação local

OAB-SP anuncia criação de site para cada uma das 218 subseções

Autor

25 de novembro de 2007, 15h21

A OAB-SP anunciou a criação de sites para cada uma das 218 subseções do estado. Eles possuem os mesmo layout e ferramentas do site da seccional. O presidente da subseção terá a responsabilidade de inserir informações locais e fotos.

Para Augusto Marcacini, presidente da Comissão de Informática Jurídica, o grande ganho com os novos sites para as subsecções está na descentralização das informações.

“A informação estará disponível online, sem precisar ser inserida pela seccional. Também servirá de estímulo para os advogados usarem mais as ferramentas digitais, trocarem experiência e colocarem a OAB mais presente, e de forma rápida, no debate de questões locais”, afirmou.

O anúncio da criação dos sites foi feito pelo diretor-tesoureiro da OAB-SP Marcos da Costa na palestra “A Nova Advocacia – Processo Eletrônico e Certificação Digital”, que aconteceu no sábado (24/11), durante a XXXI Reunião de Presidentes de Subsecções. Os presidentes de subseções receberam login e senha para acessar os novos sites e um manual de instrução.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!