Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Justiça e futebol

Celso Limongi faz balanço de sua gestão no Contraponto

Depois de dois anos à frente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargador Celso Limongi deixa a presidência da Corte em dezembro. No programa Contraponto, que vai ao ar na segunda-feira (26/11), Limongi faz um balanço da sua gestão.

Temas como informatização, varas especializadas, Órgão Especial e imprensa foram debatidos foram discutidos pelo desembargador. Fiel torcedor do Corinthians, Celso Limongi não deixou de falar também sobre futebol.

O Contraponto estará na TV nos seguintes horários: segunda-feira (26/11), às 20h na TV Justiça; terça-feira (27/11), às 9h na TV Justiça; quinta-feira (29/11), às 22h30 na TV Aberta de São Paulo; sábado (1/12), às 12h30 na TV Justiça.

Revista Consultor Jurídico, 24 de novembro de 2007, 16h26

Comentários de leitores

1 comentário

Esse corinthiano simples e humilde, pai da ...

Dijalma Lacerda (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Esse corinthiano simples e humilde, pai da família abnegado e cidadão exemplar, vai deixar saudades por sua brilhante trajetória na presidência do maior e masi antigo Tribunal de Justiça do país. Auguramos, todos, que o seu exemplo seja seguido, para felicidade de todos os segmentos ligados às chamadas "coisas da Justiça." Desejamos-lhe felicidades no retorno à normalidade de suas atividades judicantes e no maior tempo que terá agora, para sua família e para o nosso Corinthians. Que Deus continue iluminando seu caminho. Ao novo presidente que será empossado, desejamos, sinceramente, muito êxito. Dijalma Lacerda.

Comentários encerrados em 02/12/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.