Consultor Jurídico

Notícias

Duplo fracasso

STF nega pedido de relaxamento de prisão de Suzane

Comentários de leitores

4 comentários

..de nôvo!!!pqp o caso é que esta criminosa dev...

futuka (Consultor)

..de nôvo!!!pqp o caso é que esta criminosa deve fazer "biquinho" o tempo todo ao defensor..ai não estou dormindo bem, ai..não estou comendo bem, ai não gosto da ducha, ai ..ai e ai. Assim não é possível ela enche tanto o saco que daqui a pouco é melhor colocar o defensor dela em "cana",,penso que não deve estar sendo fácil para este profissional a vida dêle aqui "fora" e a criminosa atrás das grades, hein! Ela mal começou a sofrer pelo crime cometido, apesar de sabermos que por "essas bandas" ela ("matadora-coitadinha") já foi castigada demais, né!

Honestamente...Só a Justiça de Deus mesmo para ...

RBS (Advogado Autônomo)

Honestamente...Só a Justiça de Deus mesmo para dar a real sentença...A pena que está imposta é ridicula...Agora...querer que ela saia antes...Me avise que vou trancar minha familia em casa, pois realmente terei medo de conviver com este tipo de pessoa andando na mesma calçada que eu

Injustiça! É uma garota 100% inocente, já que...

Luismar (Bacharel)

Injustiça! É uma garota 100% inocente, já que não tem contra si uma sentença condenatória transitada em julgada. 100% inocente. Tão inocente quanto o Pimenta Neves, livre, solto e desimpedido por aí.

Como escrevi ontem:sem entrar no mérito...um ac...

Neli (Procurador do Município)

Como escrevi ontem:sem entrar no mérito...um acinte aquele senhor que fuzilou a Jornalista estar solto e os irmãos Cravinhos e essa senhora estarem presos. Crimes igualmente hediondos!

Comentar

Comentários encerrados em 30/11/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.