Reunião da classe

Anajur promove congresso nacional de Advogados em Salvador

Autor

17 de novembro de 2007, 23h01

A Anajur (Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União) promoverá de 19 a 23 de novembro, em Salvador (BA), a oitava edição do Congresso Nacional de Advogados Públicos Federais. O evento será promovido em conjunto com a Associação Nacional dos Procuradores Federais.

A expectativa é que o congresso reúna mais de 600 integrantes das carreiras jurídicas da União lotados em todo o Brasil. A sessão solene de abertura, marcada para as 20h de 19 de novembro, será presidida pelo Advogado-Geral da União, ministro José Antonio Dias Toffoli. Na mesma noite, será ainda ministrada aula magna sobre o tema: Súmula Vinculante — Formulação e Aplicação. O palestrante será o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Sepúlveda Pertence.

Programação

O evento vai até o dia 23 de novembro com palestras e debates sobre temas de interesse da comunidade jurídica, em geral, e dos profissionais da Advocacia Pública Federal.

Entre os palestrantes, o presidente da OAB Federal, Raimundo Cezar Britto Aragão; e da desembargadora Federal Neusa Alves da Silva; dos deputados Federais Leonardo Picciani (PMDB/RJ), relator do Projeto de Lei sobre Agências Reguladoras, Sarney Filho (PV/MA), ex-ministro do Meio Ambiente, e Severiano Alves (PDT/BA), membro da Comissão de Reforma Universitária da Câmara dos Deputados.

Serviço

Evento: VIII Congresso Nacional dos Advogados Públicos Federais

Local: Bahia Othon Palace Hotel. Avenida Oceancia, 22.94 Ondina Salvador — Bahia

Data: de 19 a 23 de novembro

Outras informações e inscrições pelo telefone: (61) 3322-9054 ou 9957-5290.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!