Consultor Jurídico

Comentários de leitores

11 comentários

Caramba! Quanta idiotice "non sense"!

Richard Smith (Consultor)

Caramba! Quanta idiotice "non sense"!

Da igreja caótica não espero mais nada...todo o...

Uiliam (Outros - Criminal)

Da igreja caótica não espero mais nada...todo o passado dela a condena...mais recentemente, surgiram esses casos de pedofilia...acho que já está na hora de banir-mos a igreja do brasil...poderíamos começar pela caótica e pela iurd...amém...

hmm..a igreja não o preparou para isso: .."s...

futuka (Consultor)

hmm..a igreja não o preparou para isso: .."segredo entre os dois e Deus".. Se o(s) m.p.(s)e demais autoridades competentes quiserem trabalhar dia e noite basta pesquisar com seriedade e muitas "igrejas poderão fechar as portas",, hoje sabemos ser quase impossível um homem(hetero ou não) viver a sua vida inteira no "tal" celibato, mesmo sendo bem "preparado" para sua "ordenação"!

Precisamos nos mobilizar, uninido forças não só...

Camila Tim (Estagiário - Civil)

Precisamos nos mobilizar, uninido forças não só visando a quebra do celibato, mas também a outros dogmas do catolicismo, tais como: a vedação do uso de anticoncepcional e de preservatisvos (camisinha), pois, se dependermos da boa vontade do atual Papa, o qual inclusive defendia os agressores de batina, nada será feito!!!!!

POR QUE QUANDO O PAPA ESTEVE NO BRASIL, NÃO SE ...

VanderlanCarvalho (Advogado Autônomo - Civil)

POR QUE QUANDO O PAPA ESTEVE NO BRASIL, NÃO SE ENCAMINHOU A ELE UM GRANDE ABAIXO ASSINADO PUGNANDO PELO FIM DO CELIBATO, O GRANDE RESPONSÁVEL PELA PROLIFERAÇÃO DA PEDOFILIA (ENTENDA-SE PEDERASTIA OU ATÉ "VIADAGE") DENTRO DAS IGREJAS CATÓLICAS. POR QUE "BROCHAR" OS PADRES, RETIRANDO DELES O SAGRADO DIREITO DE CONSTITUIR FAMÍLIAS, E ASSIM, CASTRAR A CONDIÇÃO DOS MESMOS MELHOR ORIENTAR SEUS "FIÉIS". A MATÉRIA NOTICIANDO MAIS UM CASO DE ABOMINÁVEL PRÁTICA SEXUAL ENTRE PADRE (PEDERASTA) E MENORES QUE FREQÜENTAM SUA PARÓQUIA É MUITO MAIS PREOCUPANTE - SENÃO GRAVE - DO QUE PARECE. iSTO PORQUE: a uma - VAI CHEGAR O MOMENTO - E NÃO TARDARÁ - EM QUE OS PAIS TERÃO DE PROIBIR SEUS FILHOS DE IREM À IGREJA, SE QUISEREM PRESERVÁ-LOS DE SE TORNAREM OBJETO DE SATISFAÇÃO DOS PADRES; a dois: OS PADRES IMPEDIDOS DE CONSTITUIREM FAMÍLIA (E O QUE É PIOR, DANDO TÃO GRAVE MAL EXEMPLO) NÃO GOZARÃO DE CONFIABILIDADE PARA LEREM A BÍBLIA E MINISTRAREM A "PALAVRA" A QUEM QUER QUE SEJA, ATÉ PORQUE NEM LHES SERIA LICITO USAR O SÁBIO ENSINAMENTO VINDO DO SURRADO ADÁGIO POPULAR "FAÇA O QUE EU MANDO E NÃO O QUE EU FAÇO". ENTÃO, SENHORES "CARDEAIS" DO CATOLICISMO, É CHEGADA (SENÃO JÁ PASSADA) A ORA DE ACABAR COM TÃO NEFASTA PRÁTICA DE CASTRAÇÃO DE HOMENS ENTREGUES AO EVANGELISMO (PADRES), ABOLINDO PLENAMENTE O CELIBATO, NO MEU HUMILDE ENTENDER, O MAIOR E MAIS ANTIGO ERRO QUE NÃO ENTENDO POR QUE AINDA MANTIDO.

A igreja deveria ser banida do brasil. Os padre...

Paulo (Outros)

A igreja deveria ser banida do brasil. Os padres deveriam ser mandados para a italia...La sim é lugar dessa gente..(risos)

O repúdio a determinadas condutas trás a tona a...

Marcos de Moraes (Advogado Autônomo - Criminal)

O repúdio a determinadas condutas trás a tona a noção de que ocorreu uma pena branda.

O máximo que a igreja faz é, silenciosamente, t...

Emilio de Moura (Advogado Autônomo)

O máximo que a igreja faz é, silenciosamente, transferir o padre de paróquia. Vejam os valores pagos às famílias norteamericanas a título de indenização e "cala-boca". Algum integrante da igreja foi por ela punido? Não, nenhum. Alguns foram até promovidos como o Cardeal Bernard Law que, procurado pela justiça norte americana foi "transferido-entre-aspas" para o vaticano, e lá chegou a ocupar a presidência do conselho pontificio para a familia.

PADRES PEDÓFILOS PRECISAM SER PUNIDOS PELA IGRE...

Carmen Patrícia C. Nogueira (Advogado Autônomo)

PADRES PEDÓFILOS PRECISAM SER PUNIDOS PELA IGREJA. Inadmissível padres pedófilos contiuarem a exercer funções na Igreja. Os que respondem a processos deveriam ser afastados preventivamente. A|queles que forem condenados têm que ser banidos da Igreja. Se a Igreja Católica for omissa, estará sendo conivente com a prática deste crime abominável.

absurdo .... imagino como a cabeça dessa crianç...

dalves (Outros)

absurdo .... imagino como a cabeça dessa criança fica depois de tudo isso.

Pelo menos se esses dez anos fossem de verdade...

J. Henrique (Funcionário público)

Pelo menos se esses dez anos fossem de verdade...

Comentar

Comentários encerrados em 20/11/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.