Natal solidário

Juízes federais de SP comemoram fim de ano no Bar Brahma

Autor

8 de novembro de 2007, 23h00

A Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Ajufesp) está pensando no Natal dos funcionários terceirizados da Justiça Federal. No dia 19 de novembro, a associação promove a noite dos Juízes que Cantam pelo Natal Solidário. O encontro será, a partir das 20h, no tradicional Bar Brahma (avenida São João, 677, região central da capital paulista).

Os valores arrecadados com a venda dos ingressos serão revertidos para o Natal Solidário, dedicado a copeiras, garçons, ascensoristas, vigias, pessoal da limpeza e seus familiares, em agradecimento aos serviços prestados. A entrega da gratificação natalina acontecerá no dia 1º de dezembro, na quadra do Sindicato dos Bancários, no centro de São Paulo (rua Tabatinguera).

No palco do Bar Brahma, juízes e desembargadores federais mostrarão os seus dotes vocais. O Natal Solidário, organizado pela Ajufesp, acontece com a colaboração dos patrocinadores e com as arrecadações que são feitas no Tribunal Regional Federal da 3ª Região e fóruns federais da capital e da grande São Paulo.

A expectativa é reunir cerca de três mil pessoas, no dia 1º de dezembro (sábado), das 11 às 17 horas, na quadra do Sindicato dos Bancários. Além de um almoço, estão programadas atividades para as crianças, com teatro, show de cães amestrados, música e a entrega das cestas de natal. Mais informações pelo telefone (11) 3266-3303.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!