Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Natal solidário

Juízes federais de SP comemoram fim de ano no Bar Brahma

A Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Ajufesp) está pensando no Natal dos funcionários terceirizados da Justiça Federal. No dia 19 de novembro, a associação promove a noite dos Juízes que Cantam pelo Natal Solidário. O encontro será, a partir das 20h, no tradicional Bar Brahma (avenida São João, 677, região central da capital paulista).

Os valores arrecadados com a venda dos ingressos serão revertidos para o Natal Solidário, dedicado a copeiras, garçons, ascensoristas, vigias, pessoal da limpeza e seus familiares, em agradecimento aos serviços prestados. A entrega da gratificação natalina acontecerá no dia 1º de dezembro, na quadra do Sindicato dos Bancários, no centro de São Paulo (rua Tabatinguera).

No palco do Bar Brahma, juízes e desembargadores federais mostrarão os seus dotes vocais. O Natal Solidário, organizado pela Ajufesp, acontece com a colaboração dos patrocinadores e com as arrecadações que são feitas no Tribunal Regional Federal da 3ª Região e fóruns federais da capital e da grande São Paulo.

A expectativa é reunir cerca de três mil pessoas, no dia 1º de dezembro (sábado), das 11 às 17 horas, na quadra do Sindicato dos Bancários. Além de um almoço, estão programadas atividades para as crianças, com teatro, show de cães amestrados, música e a entrega das cestas de natal. Mais informações pelo telefone (11) 3266-3303.

Revista Consultor Jurídico, 9 de novembro de 2007, 0h00

Comentários de leitores

14 comentários

Realmente a chamada não tem nada a ver, porém o...

MFG (Engenheiro)

Realmente a chamada não tem nada a ver, porém os comentários são lamentáveis. Alguns criticam os juizes por se idolatrarem demais porém quando fazem uma comemoração criticam. Vejo que falta coerencia em algumas pessoas que fazem comentários.

Quase todos os segmentos profissionais se reúne...

Danieli Cruz Soares (Advogado Assalariado - Civil)

Quase todos os segmentos profissionais se reúnem para comemorar o final de ano. Deixem os juízes se divertirem também... Mas que o Conjur está de mal a pior em suas manchetes, isso está.

Qual é a relevância desta notícia?

Regis (Professor Universitário - Dano Moral)

Qual é a relevância desta notícia?

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 17/11/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.