Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Plano de previdência

Juízes e promotores discutem plano de previdência complementar

Juízes e membros do Ministério Público de várias regiões do país vão se reunir em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (8/11), às 9h, para discutir um plano de previdência complementar próprio, o Jusprev. A reunião acontece na sede da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis). Representantes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) também participam das discussões.

O Jusprev, autorizado pela Secretaria Nacional de Previdência Complementar, será lançado oficialmente ainda neste mês. O plano conta com a participação de 19 associações.

Segundo informações da Associação Paranaense do Ministério Público, aquele que tiver contrato com outros fundos privados poderá migrar para o Jusprev, levando todos os valores já recolhidos sem qualquer pagamento de tributo, conforme garante a lei.

A Amagis, a Associação do Ministério Público do Paraná e a Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) são fundadoras e idealizadoras do plano.

Revista Consultor Jurídico, 8 de novembro de 2007, 0h02

Comentários de leitores

1 comentário

UMA VEZ INSTALADO NO ESTADO (TOMADA A POSSE, ST...

não (Advogado Autônomo)

UMA VEZ INSTALADO NO ESTADO (TOMADA A POSSE, STRICTO SENSU) AGORA É SÓ GOZAR E USUFRUIR PARA O RESTO DA VIDA. AFINAL DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.

Comentários encerrados em 16/11/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.