Trabalho na procuradoria

Abertas inscrições de concurso para procurador da República

Autor

6 de novembro de 2007, 23h00

Estão abertas as inscrições para o 24º Concurso para procurador da República. São 148 vagas distribuídas em 20 estados. As inscrições se encerram no dia 4 de dezembro e podem ser feitas nas Procuradorias da República nos estados e em alguns municípios.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem preencher o formulário e levar, no dia da prova, o comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 140. A guia pode ser impressa no site www2.pgr.mpf.gov.br .

O 24º Concurso para procurador da República terá provas objetivas, subjetivas, orais e de títulos. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 24 de fevereiro de 2008. Os candidatos deverão ainda comprovar três anos de prática jurídica no momento da inscrição.

O edital de abertura do concurso traz a distribuição das vagas por estados e municípios, o cronograma básico, os critérios para pontuação de títulos e a lista de Procuradorias da República nos municípios que receberão as inscrições.

Clique aqui para ler o edital.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!