Viagem do ecstasy

Justiça nega liberdade para filha de Claudete Troiano

Autor

29 de março de 2007, 0h01

O Departamento de Inquérito Policiais do Judiciário paulista negou nesta quarta-feira (28/3) pedido de liberdade provisória para a jornalista Marcela Troiano de Moraes Manso, de 22 anos, filha da apresentadora da TV Bandeirantes Claudete Troiano. Ela foi presa no domingo sob suspeita de tráfico de drogas. O pedido foi feito pelo advogado Luis Flávio Borges D’Urso. A defesa deverá ingressar com pedido de Habeas Corpus ao Tribunal de Justiça.

A jornalista foi presa em flagrante na Vila Olímpia (zona Sul de São Paulo), pelo Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc). Segundo a Polícia ela estava com 20 comprimidos de ecstasy, 17 micropontos de LSD e dois vidros de lança-perfume na bolsa. Testemunhas disseram que Marcela venderia a droga em uma rave. Ela está presa no prédio do Denarc no Butantã (zona Oeste de São Paulo).

No momento da prisão, Marcela estava num ônibus fretado que partiria da Vila Olímpia, às 11 horas, para a casa de show Estância Alto da Serra, em Ribeirão Pires, no Grande ABC. O diretor do Denarc, Everardo Tanganelli Júnior, informou que a polícia descobriu que no ônibus haveria drogas sintéticas para serem consumidas na festa.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!