Consultor Jurídico

Comentários de leitores

30 comentários

DEFINITIVAMENTE, COMPENSA COMETER CRIME NES...

Flávio Boniolo (Advogado Autônomo)

DEFINITIVAMENTE, COMPENSA COMETER CRIME NESTE NOSSO PAÍS! LAMENTÁVEL

Cícero José da Silva (Criminal 23/03/2007 - 16:...

Neno (Advogado Autônomo)

Cícero José da Silva (Criminal 23/03/2007 - 16:37) Sr Cícero, estou boquiaberto com a sua proeza, habilidade, e principalmente modéstia. Tenho certeza que o Sr mereceria um lugar na equipe de nosso glorioso presidente. A propósito, estou procurando alguém que me possa interpretar a alínea 'd' do inciso VIII do parágrafo único do artigo 2º do Código de ética da OAB. Se o Sr conhecer, por favor me avise.

sera que a etica profissional, neste caso não c...

Marcelo Ribeiro Brandao (Outros)

sera que a etica profissional, neste caso não comove um ilustre defensor como, flavio D"urso

CLARO, NESSE PAÍS FILHO DE POBRE PODER SER USAD...

CRIS (Advogado Associado a Escritório)

CLARO, NESSE PAÍS FILHO DE POBRE PODER SER USADO E ABUSADO POR MAURICINHOS. NÃO IMPORTA SE SÃO CRIAÇAS QUE ESTÃO SENDO VIOLENTADAS DA MANEIRA MAIS CRUEL COMO OCORREU NO PRESENTE (QUE INCLUSIVE TEVE SEXO ANAL). O DINHEIRO SEMPRE FALA MAIS ALTO NESSE PAÍS, NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA, O QUÃO HONESTO VOCÊ É, SE NÃO TEM DINEHIRO VOCÊ NÃO PASSA DE LIXO DESCARTAVEL. PS: QUER DIZER NÃO TOTALMENTE DESCARTÁVEL, POIS OS RICOS PRECISAM DE ALGUNS POBRES PARA FAZEREM A LIMPEZA DOS SEUS LARES.

Ser MULHER nesse país de machos é um carma! Ser...

Neli (Procurador do Município)

Ser MULHER nesse país de machos é um carma! Ser Mulher e pobre nesse País de machos é um carma mais pesado ainda;ser mulher,Adolescente e pobre,nesse desgraçado País é um grande carma. Sinto-me envergonhada de ter nascido nesse miserável País,onde os machos tudo podem inclusive estuprar uma paupérrima de uma adolescente que amealhava,pelo País ser uma desgraça,uns pobre trocados. Enquanto isso o macho(que deveria ter o pênis extirpado,saí livre. Sinto asco de ser brasileira!

Com relação aos que fizeram comentários, de que...

Cícero José da Silva (Advogado Autônomo - Criminal)

Com relação aos que fizeram comentários, de que os que não possuem condições de arcar com honorários advocatícios permanecem no cárcere, ouso discordar e convidá-los a verificarem a atuação da maioria dos advogados dativos que militam no III Tribunal do Júri de Santo Amaro. Somente para ilustrar, ainda ontem uma pessoa que defendo que não possui a mínima condição financeira, obteve o direito de aguardar os trâmites processuais fora do cárcere, mesmo tendo sido acusado de participar de um homicídio triplamente qualificado.(decisão do Ministro Paulo Medina do STJ). Somente para esclarecer, faço parte do convênio, e muitas vezes também sou nomeado diretamente pelos Magistrados para defender os menos favorecidos graciosamente, e tenho observado que muitos advogados constituídos desempenham um papel muito aquém dos defensores dativos. Mas infelizmente, a maioria dos dativos não aparece na mídia e possui um sobre-nome simples como o meu José da Silva.

Guardemos o nome do animal: Gaby Boulos.

Armando do Prado (Professor)

Guardemos o nome do animal: Gaby Boulos.

Caro Carlos, como pai, concordo contigo, mas, c...

Armando do Prado (Professor)

Caro Carlos, como pai, concordo contigo, mas, como defensor do Estado de Direito temos que reconhecer que o canalha tem o direito de apelar em liberdade. Entretanto, resta razão ao advogado Cláudio, pois outros desafortunados financeiramente "apelam" ao bispo, diretamente da "cana". Finalmente, o desembargador em questão já está devidamente livre dos "embargos" que o envolviam alguns meses atrás?

Carlos calma sem mutilação, concordo que o "mau...

Claudio Pereira (Advogado Autônomo)

Carlos calma sem mutilação, concordo que o "mauricinho" merece mas não vamos nos torna violentos. Agora gostaria de saber um estuprador de "CRIANÇA" é solto, e outros mais desafortunados que não tem condições de arcar com honorários advocaticios e são assitido pela PGE não são soltos. MISTÉRIO RSRSRSRSSRSRSS

Isso mesmo, soltem o tarado! Quem sabe assim ap...

Carlos o Chacal (Outros)

Isso mesmo, soltem o tarado! Quem sabe assim aparece alguém com culhões e faça justiça, cortando o pinto dele fora!

Comentar

Comentários encerrados em 31/03/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.