Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Artigo excelente. Parabenizo a articulista. C...

Edmundo (Juiz Estadual de 1ª. Instância)

Artigo excelente. Parabenizo a articulista. Consigno, no entanto, que além dos arquitetos, engenheiros e membros interantes do judiciário, deve se dar ouvidos àqueles que reputo de suma importância, ou seja, os funcionários que, diuturnamente transitam pelo prédio e sabem como se deve movimentar. Há que se saber que, apesar do Judiciário ser único, as necessidades dos prédios das cidades do interior diferem daqueles das grandes cidades e capitais. Este artigo deve ser lido por todos que compõem o Poder Judiciário, principalmente seus funcionários, engenheiros e arquitetos.

O texto ressalta a importância do conhecimento ...

Fred (Engenheiro)

O texto ressalta a importância do conhecimento técnico específico para definições de espaços e padrões arquitetônicos, que necessariamente devem ser definidos por profissional da área. Serve como um bom lembrete àqueles que, não obstante a existência da boa técnica, impõem seus gostos pessoais à edificações públicas, por ignorância, arrogância ou mera vaidade.

O texto ressalta a importância do conhecimento ...

Fred (Engenheiro)

O texto ressalta a importância do conhecimento técnico específico para definições de espaços e padrões arquitetônicos, que necessariamente devem ser definidos por profissional da área. Serve como um bom lembrete àqueles que, não obstante a existência da boa técnica, impõe seus gostos pessoais à edificações públicas, por ignorância, arrogância ou mera vaidade.

Enfim uma visão esclarecedora da importância da...

Fabiana Goulart (Arquiteto)

Enfim uma visão esclarecedora da importância da arquitetura no contexto da Justiça. Que esse estudo tenha resultados práticos e que melhorias sejam incorporadas às edificações, existentes e futuras, de maneira que os usuários sejam integralmente beneficiados. Ótimo texto! Parabéns à autora.

Excelente texto, leitura obrigatória para qualq...

Rafael Leite (Assessor Técnico)

Excelente texto, leitura obrigatória para qualquer órgão do judiciário que esteja pensando em erigir uma edificação.

Comentar

Comentários encerrados em 30/03/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.