Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

Uma majoração repentina de 33% como foi informa...

ANTONINO (Funcionário público)

Uma majoração repentina de 33% como foi informado em 24 hs já é a própria prova da corrupção. Precisa mais. Será qua para as leis brasileiras isso é considerado normal?

Ok, a CVM trouxe a público + uma vez de que há ...

Murassawa (Advogado Autônomo)

Ok, a CVM trouxe a público + uma vez de que há gente ganhando dinheiro a custa de informação privilegiada, porém, nunca vi ninguém desses graúdos serem punidos ou terem prejuízos, senão vejamos os casos do Sr. JOSE SARNEY e CIA. que tiveram informações privilegiadas nos Planos Collor e no Plano do Real, razão porque, mantenha se atento para ver se não vai ficar no esquecimento, mesmo porque, o Brasil é onde há mais corruptos, onde tudo pode e o probre do povo é que se lasca. Dizem as más linguas ou a boca pequena de que o Sr. Luis Inácio "lula" da Silva, hoje é um dos homens mais rico desse País, também por conta da corrupção.

Taí uma ação do MPF que merece ser elogiada. Se...

olhovivo (Outros)

Taí uma ação do MPF que merece ser elogiada. Sem vedetismo de seus subscritores e em caso enigmático e sério, diferentemente da maneira de agir de alguns personagens já conhecidos.

Parabéns à CVM! Mais uma vez demonstrando tran...

Davi (Estudante de Direito)

Parabéns à CVM! Mais uma vez demonstrando transparência e credibilidade! Espero que cheguem o mais próximo possível da verdade desse fenômeno.

ESTE MESMO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL É AQUELE ...

Ruberval, de Apiacás, MT (Engenheiro)

ESTE MESMO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL É AQUELE QUE VEM SENDO CRITICADO PELOS HIPÓCRITAS DE PLANTÃO. BELÍSSIMA PROVIDÊNCIA!!! gol de placa!!!

Devia bloquear tudo . É uma vergonha as aç...

Dijalma Lacerda (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Devia bloquear tudo . É uma vergonha as ações erem subido 79% num dia. Quem ganha com isto: Para mim repito, tem que bloquear tudo !

Comentar

Comentários encerrados em 30/03/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.