Consultor Jurídico

Comentários de leitores

11 comentários

Não caro Dr. Band. O amigo JB fala do para...

Richard Smith (Consultor)

Não caro Dr. Band. O amigo JB fala do paraíso real, material, que está reservado apenas para 144 mil eleitos (!!!) da sua seita. Somente para eles, que inclusive, como todos os seguidores do Joseph Smith, são totalmente infensos à ação do demônio, como ele mesmo disse. Um abraço.

Puxa JB Quando o cara consegue "o paraíso te...

Band (Médico)

Puxa JB Quando o cara consegue "o paraíso terrestre, sem dores, doenças, mortes e sofrimentos prometido pelo Mestre", morre e perde tudo de novo? Não é crueldade?

JB. - MG. Gente, religião não se discute, cada...

JB (Outros)

JB. - MG. Gente, religião não se discute, cada um tem o seu demônio, menos os seguidores de Deus Jeová, por intermédio de seu filho Jesus Cristo, esta sim, é a verdadeira religião onde se busca o paraíso terrestre, sem dores, doenças, mortes e sofrimentos prometido pelo Mestre. Aguarde e verás.

Ah, minha cara Sandra Paulino: O que e...

Richard Smith (Consultor)

Ah, minha cara Sandra Paulino: O que eu tenho contra os próceres da renascer? Ah, quase nada! Exceto o fato de eles aceitarem fianças locativas por parte de fiéism para abrirem templos e depoism quando o templo não se mostra muito LUCRATIVO, abandoná-los, deixando a "encrenca" na mão do fiél ingênuo. Já existem vários casos de CONDENAÇÃO neste sentido; Ou de pegarem cheques de fiéis para o pagamento de despesas, prometendo imediata cobertura e não fazê-lo, largando, novamente o "pepino" (negativação no SERASA, protesto, execução) com o fiel trouxa iludido. Também já existem condenações a respeito; Ou captar dinheiro de fiéis, através das "fogueiras", "desafios", dízimos e quejandos e comprar fazenda, apartamento em Miami, mansões, cavalos mangalarga, helicóptero, água mineral francesa Perrier e outros "pequenos" ítens, certamente indispensáveis ao conforto do "Apóstolo", a fim de deixá-lo mais a vontade para se concentrar na oração e na meditação acerca da resolução dos problemas fundamentais da humanidade, não é?! Exceto que Jesus disse aos seus Apóstolos (os de verdade!): "não leveis duas túnicas ou duas sandálias" e sobre Si mesmo: "O Filho do Homem não tem aonde recostar a sua cabeça"!!! Quer mais? Quanto ao macedo, que considero muitissimo pior e mais perigoso do que o "apóstolo" e a bisca, digo, "bispa", você se lembra da imagem dele falando palavrões e agarrado aos sacos de nheiro com olhos arregalados?! Precisa mais? Por derradeiro, adoradora de "apóstolos", não estou "amarrado" coisa nenhuma! Aliás, muito ao contrário. O apóstolo São Paulo determinou aos discipulos, com relação aos hereges e aos fariseus: "Increpaos tulii" que quer dizer: "increpa-os duramente". E é isso que eu procuro fazer. Sem procurar ofender a ninguém que tenha simpatia por esse ou por aquele enganador, desmascarar os "lobos em pele de cordeiro" e os "falsos profetas". Simples assim. E "colinho de Belzebú" é uma metáfora para um lugarzinho bem quentinho, preparado por ele, para os seus filhos, seus seqüazes e para todos aqueles que, não podendo "servir a dois senhores, Deus ou o dinheiro", escolhem o pior deles, viu?! "A mando de Satanás"? Quá, quá, quá, quá! Você por acaso estaria me confundindo com algum dirigente da sua "igreja"?! Passar bem p.s.: O que seria "verbo escorreito", "consultou" E "asseio verbal"?

Pois é Sandra Paulino Sempre tem alguém para...

Band (Médico)

Pois é Sandra Paulino Sempre tem alguém para defender o direito ao estelionato! Templo é dinheiro! Sagrado mandamento em defesa dos golpistas que vivem como nababos vendendo receitas para crédulos chegarem ao céu!

Richard, Não julgueis para não serdes julgad...

Sandra Paulino (Advogado Autônomo)

Richard, Não julgueis para não serdes julgados, disse Jesus. Vc faria muito melhor se procurasse aprofundar o quanto diz e se aprendesse a dominar melhor o verbo escorreito, pq um consultou, imagino, deve privar de asseio verbal. Vc induz ofensa moral contra a religiosa da igreja renascer baseado em quê? Acaso é experiência pessoal? Nesse caso, se com ela dividiu seu tempo, também a ela se nivelou. Sobre o Bispo Macedo ser canalha, quais os fundamentos? Vc já esteve com ele pessoalmente, já ouviu alguma oração, já experimentou o resultado de agir pela fé? Por quê vc destaca o "colinho" do maligno espírito mundano? Vc certamente nos induz a concluir que seja mais confortável que o colo do Pai. Ora, pare de agredir e disparar coisas ruins contra tudo e todos, pq seu disfarce já caiu: vc é apenas mais um vociferando a mando de Satanás... Tá AMARRADO EM NOME DE JESUS.

Parabéns para a magistrada. Um absurdo Igrej...

Neli (Procurador do Município)

Parabéns para a magistrada. Um absurdo Igrejas,sejam quais forem,não pagarem impostos. Quero,quando estiver no Céu,olhar para o povo que coloca o nome do deus dinheiro acima do de Deus... Disse Jesus:Daí a césar o que é de césar...que todas as Igrejas paguem impostos: territorial urbano,IR,principalmente quando vão comprar rádios,tvs e jornais que são atividades divorciadas das palavras de Deus.

A tragédia é que essas pseudos igrejas, com sua...

Jose Antonio Schitini (Advogado Autônomo - Civil)

A tragédia é que essas pseudos igrejas, com suas doutrinações hipócritas, graças ao nosso sistema equivocado de eleições, voto majoritário e proporcional, conseguem colocar um forte quadro de mistificadores como representantes, não só nas casas legislativas, como com possibilidade em governos estaduais. Não se sabe, porque admitir esses estelionatos contra os crédulos francamente submissos a síndrome de Estocolmo.

Pois é, aí está! Porque desancar somente o...

Richard Smith (Consultor)

Pois é, aí está! Porque desancar somente os safados "apóstolo" e bisca, digo, "bispa", da Renascer? E para o safado-mor, "bispo" (quem o sagrou?!) macedo, nada? Canalha, para quem Belzebú está ajeitando um lugar especial no seu "colinho", sempre aberto para tipos como este.

Ganha dinheiro livre de impostos dos fieis e co...

ERocha (Publicitário)

Ganha dinheiro livre de impostos dos fieis e compra empresas altamente lucrativas com este mesmo dinheiro livre de impostos... Tem negócio melhor no Brasil do que igrejas?

Organização sem fins lucrativos! Esta é boa. Es...

Band (Médico)

Organização sem fins lucrativos! Esta é boa. EstasTVs e rádios, bem como as empresas compradas pelo grupo que devem ser as verdadeiras "almas" que a igreja deseja conquistar com o faturamento do dízimo! Tudo devidamente portegido pela nossa justiça! O dierito sagrado de explorar a credulidade pública para criar impérios!

Comentar

Comentários encerrados em 28/03/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.