Consultor Jurídico

Entrevistas

Crise de pensamento

Brasil precisa de uma revolução moral, diz o decano Lino Machado

Comentários de leitores

4 comentários

Não será com dirceus, genuínos e delúbios que s...

Band (Médico)

Não será com dirceus, genuínos e delúbios que será feita esta revolução. Não é com presidente negando a sua orquestração que se atingirá isto. Não é com presidentes que não sabem o que ocorre no seu partido e no que se trata no seu gabinete que a moral será mudada. Não é com Tarso Genro na justiça que se moralizará o país! Não será com a Marta Suplicy que se acabará com o turismo sexual no país!

Mas que HIPOCRISIA, PeTralha apoiando quem de...

Richard Smith (Consultor)

Mas que HIPOCRISIA, PeTralha apoiando quem deseja uma revolução moral: "Precisamos de uma revolução, de pensamento, de verdade e não essa fancaria de revolução. Precisamos de uma revolução de ordem moral, de ordem intelectual." "É uma crise que vem atingindo as classes porque o ensino se petrificou, porque a HONESTIDADE PASSOU A SER ARTIGO DE LUX. Enfim, é uma crise MORAL. Qual será a moral e a honestidade de um seguidor quase erótico daquele Abortista/Excomungado que se diz "sem pecados" e a quem "ninguém pode ensinar ética e honestidade"? Quá, quá, quá, quá!!! Se enxergue!

Revolução (?). Não seria melhor um golpe de Est...

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

Revolução (?). Não seria melhor um golpe de Estado (?). Mas... Onde estariam os homes e mulheres capaz de assumir essa liderança (?). Complicado Ilmo. Dr. Lino Machado.

Longa vida ao Dr. Lino. Todos que lutamos contr...

Armando do Prado (Professor)

Longa vida ao Dr. Lino. Todos que lutamos contra a ditadura militar, sabemos da luta sem trincheira desse grande advogado. "Precisamos de uma revolução de ordem moral, de ordem intelectual, revolução nas faculdades de direito que, a meu ver, não estão formando e sim fabricando profissionais". Essa frase, denota o espírito extraordinário desse homem do/e bem. Que as UNI's da vida anotem e repensem seus métodos de fabricar operadores do direito. Principalmente, uma que insiste em colocar alunos no prédio em que ainda estão construindo. Quem mora na zona sul de S. Paulo a conhece.

Comentar

Comentários encerrados em 27/03/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.