Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Temos mais exemplares desta natureza com certe...

Helena Fausta (Bacharel - Civil)

Temos mais exemplares desta natureza com certeza, os espertalhões vêm oferecer seus serviços, para as pessoas que mal sabem ler, induzindo-as de que têm vultosas quantias a receberem, sem ao menos procurar saber o fato verdadeiramente ocorrido( neste caso o advogado propôs mover uma ação de indenização por um acidente ocorrido onde a vítima era também autora, pois ela tentou se suicidar e se atirou em baixo do carro que passava), no caso quem teria direito de ressarcimento por danos causados no carro seria o dono do mesmo.Lisos como bagres, só perdem para nossos políticos.

O advogado, enquanto constituido, pode ser co...

Richard Smith (Consultor)

O advogado, enquanto constituido, pode ser condenado por litigância de má-fé sim. Ou será que parte redige petição ou interpõe recurso?

Uma leitura apressada do título pode levar ao e...

Marco Paulo Denucci Di Spirito (Advogado Autônomo)

Uma leitura apressada do título pode levar ao equívoco de que foi multado o avogado do feito. Atente-se para o fato de que a parte autora é quem foi multada. Não releva o autor ser advogado.

Além de litigante de má-fé, o colega não prima ...

Luke Kage (Advogado Sócio de Escritório)

Além de litigante de má-fé, o colega não prima muito pela inteligência...Como confessa que incluiu uma cliente do escritório no pólo passivo tão somente para fins de "chantagem" junto à reclamada? E, pior, arguiu incidente de falsidade de documento firmado por ele mesmo? Incrível.

Comentar

Comentários encerrados em 23/03/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.