Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Depois do susto

Presidente da Almagis seqüestrado em Alagoas é libertado

Depois de passar três dias em poder dos seqüestradores, o presidente da Associação Alagoana de Magistrados, Paulo Zacarias, foi libertado na madrugada desta quarta-feira (14/3), em Satuba, a 21 quilômetros de Maceió. O juiz já foi ouvido pela Polícia e descansa em sua casa.

Paulo Zacarias foi levado por três homens na noite de domingo (11/3), quando saía de uma igreja batista, em Maceió. Agora, a Polícia tenta achar o cativeiro e prender os seqüestradores.

Antes da libertação do juiz, o governador do estado, Teotônio Vilela Filho, já havia solicitado ao ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, a participação da Polícia Federal em uma operação integrada das Polícias Civil e Militar de Alagoas, para combater uma nova onda de violência no estado, patrocinada pelo crime organizado.

Revista Consultor Jurídico, 14 de março de 2007, 11h20

Comentários de leitores

1 comentário

O jornalista Boris Casoy já dizia na tv record ...

Dirceu Lopes Machado (Investigador)

O jornalista Boris Casoy já dizia na tv record em telejornal que apresentava"ainda sentiremos saudades do dia de hoje"referindo-se a escalada da violência,que a cada dia parecia pior. Tudo na vida tem seu lado positivo,os ataques do p.c.c em S.P.no ano passado ;apesar das mortes e prejuízos materiais teve o seu lado bom, veja, o gov. lembo deu um "abono p/ os policiais de S.P.no mês seguinte aos ataques ,foi feito um seguro de vida coletivo c/uma gde corretora de seguros de R$100.000.00 etc,mas o salário continua como o pior do páis ,ou é o penúltimo pior? Não é de hoje que algumas autoridades e seus familiares estão sentindo na pele a violência,o dep. ACM neto,tomou uma facada esses dias, alguns juízes estão passando por "apuros" sequestros ,roubos,homicidios etc.os seguranças do presidente da rep.foram mortos ,ou foi um só, no abc no ano passado,os seguranças do ex.gov Alckimin tbém tiveram problemas.Veja tudo isso tem o seu lado "bom"quem sabe se esses incompetentes que não sabem governar o Brasil percebam isso e comecem a se mexer , valorizando o policial , pagando salários dignos,exigindo nível superior p/entrar na carreira ,fazerem leis mais modernas p/ a atualidade do país ,investirem pesado em educação etc Sempre dá p/ piorar ou melhorar ,que tal melhorar?

Comentários encerrados em 22/03/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.