Consultor Jurídico

Comentários de leitores

12 comentários

Que raiva que vocês tem deles hein! Como incomo...

Humberto Laviola (Economista)

Que raiva que vocês tem deles hein! Como incomodo alguém que fala de Jesus Cristo ser bem sucedido e todos da Igraja também alcançarem seus objetivos de vida. Lamento por vocês que perdem tempo em escreverem coisas como essas. Vão procurar algo melhor para fazer já que vocês são tão corretos, tão sábios e prepotentes de maneira que julgam de uma forma que se pudessem por as mãos neles acho que os matariam. Por que não pegam a Bíblia (se é que acreditam que existe um Deus) e leiam Malaquias Cap.3:10. e tentem entender o que essas duas pessoas passam por amor a Deus (isso eu sei que vocês não entenderão mesmo) mas segue o conselho se me permitem. Tirem de seus corações esse ódio por qualquer pessoa e faça o bem a qualquer pessoa também. Jesus te ama como voces são, mas se nega a deixá-los assim. Cuidado quando se levantarem para falarem de pessoas ungidas de Deus! (Desculpe o ungido creio que não sabem o que é também, e ainda somos ignorantes) Fiquem em paz!

Vejam só o que achei...é só clicar no link abai...

RBS (Advogado Autônomo)

Vejam só o que achei...é só clicar no link abaixo http://portal.tj.sp.gov.br/wps/portal/tj.iframe.www1?url=%2FPesquisas%2F1aInstancia%2Fcivel_capital%2Ftjsp_pesquisas_1ainstancia_civel_capital.asp%3Fopcao%3DProcessos+-+1%C2%AA+Inst%C3%A2ncia+-+Comarcas+da+Capital+-+C%C3%ADvel Escolha: forum central joão mendes junior clic em réu e depois digite estevam hernandes sonia hernandes felipe hernandes fundação renascer fundação trindade livraria renascer renascer em cristo geraldo tenuta abbud fh comunicações por favor, não se assustem... O montante dos processos passam dos 120 milhões repetindo 120 milhôes

Queiram desculpar a errônea postagem do comen...

Richard Smith (Consultor)

Queiram desculpar a errônea postagem do comentário abaixo, que não se refere a essa matéria, mas sim a de nº. 53442 que se refere à reforma, em segunda instância, da indenização por danos morais concedida contra um banco. p.s. mas que a D. Bisca, digo "bispa", deve estar bastante menos atraente de "pijaminha" laranja, ah, isso é.

Sem sacanagem (muita). Mas não parece aquela ...

Richard Smith (Consultor)

Sem sacanagem (muita). Mas não parece aquela anedota antiga na qual o juíz de um jogo da segunda divisão corre para o atacante que vai cobrar um tiro lateral e arranca-lhe a bola das mãos dizendo: "O lateral é NOSSO!"? Que maldade!

não adianta amigo RBS ... só quem ta de fora en...

dapedrosa (Outros)

não adianta amigo RBS ... só quem ta de fora enxerga, quem ta dentro vai sempre dar mais e mais e mais. essa é a vantagem q eles levam .

E mais...percam 5 minutos vendo o Canal de TV d...

RBS (Advogado Autônomo)

E mais...percam 5 minutos vendo o Canal de TV dos acusados para terem certeza do que falo...nem quando assisto a programas sobre Economia veja tanto a palavra DINHEIRO...Eles poderiam colocar uma velha marchinha de Carnaval ao fundo das reportagens - Ei, vc. ai, me dá um dinheiro aí !!! Me dá um dinheiro aí !

Considero os acusados individuos de muita peric...

RBS (Advogado Autônomo)

Considero os acusados individuos de muita periculosidade. Noticias dizem que os mesmos querem escrever um Livro sobre o tempo que viveram na prisão (isto é, querem lucrar até com a própria desgraça...) e estão realizando cultos via Internet para sensibilizar o povo a dar mais dinheiro ainda...São pessoas que, mesmo longe, continuam a proliferar a famosa " sacolinha ". E mais...depois de cartões de credito, debito...entrem no site da Igreja...tem Boleto Bancario On Line (com valores de parcelas até R$ 1.000,00 p/ mês) ! Isso sim é Final dos Tempos. A Justiça Divina já agiu !!! Mesmo que, em terras impunes nada aconteça (o que é previsivel), em outras terras a tudo já aconteceu ! Não adianta Fieis dizerem : - Eles não foram condenados (ainda)...Mas independente disso, foram sim algemados e presos como cidadões comuns. E não como aqui, que certamente receberão os previlégios cedidos para criminosos financeiros que foram feitos para políticos, administradores, financeiros, etc.

Que cumpram qq pena nos EUA. Se vierem pra cá,...

jorgecarrero (Administrador)

Que cumpram qq pena nos EUA. Se vierem pra cá, a terra prometida da impunidade, serão soltos na hora.

por enquanto ainda não funcionou ... desde q es...

dapedrosa (Outros)

por enquanto ainda não funcionou ... desde q estão nos EUA nenhuma liminar foi concedida .

Um dinheiro ilicito ainda sem origem. Existe ou...

Bira (Industrial)

Um dinheiro ilicito ainda sem origem. Existe outro caso similar, mas sem pessoas detidas. Qual a diferença entre ambos?

Meu caro Luismar , infelizmente não pos...

hammer eduardo (Consultor)

Meu caro Luismar , infelizmente não posso concordar com a sua linha de pensamento , mesmo reconhecendo que deveria ser a correta. La nos "States" esses dois safados vão ficar guardados o tempo que a Justiça "de lá" achar necessario , em seguida deverão ser deportados para o Brasil onde provavelmente na chegada , o "dotô" medalhão vai alegar que "meus crientes não foram explulsos mas apenas se cansaram do american way of jail , digo , life....". Como aqui a justiça???? para quem tem bolso forrado na pratica é mais branda , certamente não desembarcarão pisando num tapete vermelho mas sim num tapete de liminares conseguidas certamente a pe$o de ouro pelos medalhões previamente contratados. Os eventuais "lucros cessantes" por afastamento forçado da "firma" , serão devidamente compensados atraves de singelos envelopinhos de doaçõe$ pela legião de analfabetos, desinformados e desesperados em geral que ajudam a manter vivas essas arapucas religiosas travestidas de portal para o alem. POR FAVOR GOVERNADOR JEB BUSH MANTENHA ESSES SAFADOS BEM TRANCADINHOS O MAXIMO POSSIVEL OK? MUITO OBRIGADO!

Depois de experimentar a prisão nos EUA, creio ...

Luismar (Bacharel)

Depois de experimentar a prisão nos EUA, creio que uma temporada em xilindró tupiniquim os aguarda. Vão poder comparar os dois sistemas. É um privilégio!

Comentar

Comentários encerrados em 13/03/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.