Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Poder feminino

Ana Paula Pellegrina é a nova diretora da Amatra XV

A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Amatra XV) elegeu, no último sábado (3/3), sua diretoria para o biênio 2007/2009. Assim como na eleição de 2005, não houve disputa. Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito.

A diretoria, depois de 18 anos, voltará a ser presidida por uma mulher, Ana Paula Pellegrina Lockmann, juíza há 13 anos. Atualmente, ela é titular da 8ª Vara do Trabalho de Campinas. Integrante de diretorias da Amatra XV desde 2003, Lockmann também já atuou como juíza auxiliar da presidência, da vice-presidência e da corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT 15).

O tribunal tem jurisdição sobre cerca de 600 municípios do interior e de parte do litoral do estado de São Paulo, é composto por 36 juízes de segundo grau e 306 de primeira instância, divididos igualmente entre titulares e substitutos.

Conheça a nova diretoria da Amatra XV:

Presidente: Ana Paula Pellegrina Lockmann

Vice-presidente: Flávio Landi

Secretário geral: Guilherme Guimarães Feliciano

Diretor financeiro: Luís Rodrigo Braga

Diretora cultural: Luciana Caplan

Diretora social:Alzeni Aparecida de Oliveira Furlan

Diretor de comunicação social: Ricardo Regis Laraia;

Diretor de assuntos legislativos: Francisco Alberto da Mota Peixoto Giordani

Diretora de benefícios e convênios: Déborah Beatriz Ortolan e Inocêncio Nagy

Diretor de aposentados: Hermelino de Oliveira Santos

Comissão disciplinar e de prerrogativas: Flávio Allegretti de Campos Cooper, Manoel Carlos Toledo Filho, Teresa Cristina Pedrasi (titulares); Lorival Ferreira dos Santos, Rita de Cássia Scagliusi do Carmo, José Antonio Dosualdo (substitutos)

Conselho fiscal: Ana Maria Vasconcellos, Antonia Sant’Anna, Marcelo Magalhães Rufino

Representantes regionais: João Alberto Alves Machado (Araçatuba); Maria Helena Falco Salles (Bauru); José Roberto Dantas Oliva (Presidente Prudente); Alexandre Alliprandino Medeiros (Ribeirão Preto); Alessandro Tristão (São José do Rio Preto); Lúcio Salgado de Oliveira (São José dos Campos); Mauro César Rossi Luna (Sorocaba).

Revista Consultor Jurídico, 5 de março de 2007, 13h50

Comentários de leitores

1 comentário

A Amatra XV sempre se caracterizou pela excelên...

GILDA FIGUEIREDO FERRAZ DE ANDRADE (Advogado Sócio de Escritório - Trabalhista)

A Amatra XV sempre se caracterizou pela excelência de seu corpo diretivo, e desta feita, não foi diferente,pois a MM.Juíza Ana Paula Pellegrina Lockmann é excelente pessoa, sensível, humana, equilibrada e brilhante magistrada, perfeccionista em tudo o que faz. Merece registro o fato que sempre tratou com fidalguia e respeito os Advogados e Advogadas. Parabéns aos i. Magistrados da XVa. Região. Felicidades aos membros do recém-eleito corpo diretivo, muito especialmente á recém-eleita Juíza Dra. Ana Paula.

Comentários encerrados em 13/03/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.