Tecnologia no direito

Workshop para expositores do Fenalaw 2007 é na terça

Autor

3 de março de 2007, 0h01

Expositores, parceiros e empresas interessadas em participar do Fenalaw 2007, evento voltado para o mercado jurídico, devem participar de um workshop na próxima terça-feira (6/3). A idéia é discutir as estratégias de marketing para atingir o público que estará na feira, considerada a maior do gênero na América Latina.

A Fenalaw 2007, Congresso de Exposição de Administração Legal para Advogados, que acontece em São Paulo entre 15 e 17 de maio, espera reunir mais de 4 mil pessoas entre advogados, sócios e diretores de departamentos jurídicos de grandes empresas, além de administradores ligados à área jurídica.

De acordo com a coordenadora da Fenalaw 2007, Anna Luiza Boranga, o objetivo é fazer com que cada expositor conheça bem o perfil dos participantes do evento para aproveitar o potencial do público participante. No ano passado, a feira recebeu visitantes de 19 estados brasileiros.

“A Fenalaw já vem se notabilizando ao longo dos anos pela alta qualidade dos seminários que realiza, voltados à gestão dos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos que, cada vez mais, têm se profissionalizado. Neste ano, queremos dar um grande impulso também à feira, apresentado não apenas os produtos convencionais voltados para o setor — como softwares jurídicos e publicações dirigidas — mas até mesmo novos conceitos de administração como os escritórios inteligentes e os novos sistemas de segurança de informação”, comenta Anna Luiza Boranga.

A presença deve ser confirmada pelo telefone (11) 3078 7992 ou pelo e-mail ká[email protected].

Ponto a ponto

— Evento: Workshop com os Expositores da Fenalaw 2007

— Data: 6/3/07

— Horário: 19 horas

— Local: Rua Pais de Araújo, 29 (Edifício New Work — Auditório), Itaim, São Paulo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!