Consultor Jurídico

Notícias

Operação Navalha

Eliana Calmon pede afastamento de três delegados da PF

Comentários de leitores

7 comentários

Vivemos infelizmente em uma sociedade hipócrita...

irado ms (Estudante de Direito)

Vivemos infelizmente em uma sociedade hipócrita,rançosa e asquerosa.Se temos corrupção a culpa é nossa.Se temos o judiciario,o legislativo e o executivo corrupto somos culpados.Pois nos os elegemos,nós damos a eles a força pra fazerem o que bem entenderem com o povo.Demos a eles o foro privilegiado,o direito de serem julgados por seus pares e ainda decidem quando e como vão ser interrogados.Ainda assim os elegemos novamente,damos o passe para que façam tudo novamente.E por fim saem com sorriso estampado na cara,impunimente,quando não dançam pra comemorar.Quando a sociedade acordar e resolver não mais dar votos a estes resgatadores do dinheiro publico tudo melhorará.Por favor ajudem um Politico a trabalhar:não vote neles !!!Basta de darmos passaporte pra corrupção e impunidade.Não aguento mais,que país de safados !!!

A imprensa noticiou que, devido aos vazamentos,...

Mauri (Funcionário público)

A imprensa noticiou que, devido aos vazamentos, a investigação em relação aos policiais suspeitos foi suspensa. O nome da operação era justamente devido aos policiais envolvidos. Mais informações: www.fenapef.org.br

Não entendi. Se estariam envolvidos no esquema ...

olhovivo (Outros)

Não entendi. Se estariam envolvidos no esquema de licitações, por que não foi pedida a prisão e busca em relação a eles? Ah, a navalha era na carne dos outros apenas?

Sim, viva a PF, que não tem medo de extirpar a ...

Mauri (Funcionário público)

Sim, viva a PF, que não tem medo de extirpar a podridão do seu meio, ao contrário de outros órgãos, que varrem seus podres para debaixo do tapete!

Antes que me esqueça: VIVA A PF, A REPUBLICA...

Armando do Prado (Professor)

Antes que me esqueça: VIVA A PF, A REPUBLICANA! Qual instituição "neste país" corta na própria carne de maneira séria e profissional? Tremei chicaneiros e picaretas (que pleonasmo)!

Sou do Maranhão. Já tinha relatado no Jornal Pe...

LUCIANO (Servidor)

Sou do Maranhão. Já tinha relatado no Jornal Pequeno que policiais ao cumprir seus atos de ofícios, provalvelmente seriam condenados por alguma ato. Ora, eles estão desmantelando grupos de mafiosos como: governadores, prefeitos, empresários, até o Presdiente do Senado, Renan, que admitiu em público que trai sua esposa, e aínda chama de "minha mulher". Assim, causa ciúme aos que se dizem acima da Lei e de Deus. Mas, a Polícia Federal vai sobreviver, resisitir, parabéns Senhores delegados, parabéns....policiais. Não vos intimidem, pois acredito que a população está com vocês. Todos esses corruptos, que sugam o dinheiro do povo o nosso dinheiro, são ladrões, bandidos, pois são assim que merecem ser chamados. Bandidos que desviam a fianlidade do nosso dinheiro, e chamo "Bandido", que eles provem ao contrário.

Está visto: é necessário haver quem vigie e gua...

José R (Advogado Autônomo)

Está visto: é necessário haver quem vigie e guarde o guardião. E haverá quem diga:"antes que me esqueça,viva a PF!(inclusive os que foram afastados)".

Comentar

Comentários encerrados em 6/06/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.