Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

A Ministra é competente para inquirir esse esss...

Armando do Prado (Professor)

A Ministra é competente para inquirir esse esssspertos. Alguns chicaneiros precisam retomar os livros de constitucional.

Gozado. A acusada ainda não foi julgada e a Juí...

LUÍS  (Advogado Sócio de Escritório)

Gozado. A acusada ainda não foi julgada e a Juíza já declara que ela mentiu.

Isso vai gerar um problema de nulidade processu...

Ramiro. (Advogado Autônomo - Criminal)

Isso vai gerar um problema de nulidade processual, a Ministra do STJ se meteu no inquérito, já está violada a Convenção Americana Sobre Direitos Humanos que exige julgamente por um Tribunal Isento e Imparcial. Ao contrário das viúvas de Stalim e defensores dos estados policiais, deixo aqui o site da CIDH-OEA. http://www.cidh.org/comissao.htm A Convenção Americana Sobre Direitos Humanos tem o seguinte endereço. http://www.cidh.org/Basicos/Base3.htm vale ler os arts 8, 24 e 25 e para queixas https://www.cidh.oas.org/cidh_apps/instructions.asp?gc_language=P Desde 1998 o Brasil é submetido ao Tribunal Interamericano e a Convenção vale desde 1992. É o melhor remédio atual contra o Estado Policial que estão querendo baixar na marra.

Mentir, ainda não foi elevado à tipo penal, por...

glauco (Advogado Autônomo - Criminal)

Mentir, ainda não foi elevado à tipo penal, por isso não trancafiar em celas seja apropriado contudo fica aparentemente comprovado a existência de uma quadrilha organizada para o cometimento de crimes, neste caso, por muito menos vi muitos serem presos.

digo, não desistam... é a pressa.

Armando do Prado (Professor)

digo, não desistam... é a pressa.

PF e MPF, não desitam. O saldo de 6% que perman...

Armando do Prado (Professor)

PF e MPF, não desitam. O saldo de 6% que permanecem presos, de todas as operações feitas, é um bom indicador. Afinal, são 6% a menos circulando e rindo da cara dos que trabalham e pagam impostos.

Comentar

Comentários encerrados em 5/06/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.