Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

A prefeitura de SP conseguiu que a justiça amer...

Armando do Prado (Professor)

A prefeitura de SP conseguiu que a justiça americana quebre o sigilo bancário do sr. Maluf lá no paraíso fiscal. Será hoje. E agora, srs. Toron e Cezar Britto, v. não vão gritar contra a prefeitura de SP?

Prisão domiciliar na mansão é pouco. Além d...

Luismar (Bacharel)

Prisão domiciliar na mansão é pouco. Além disso, mandam destacar policiais federais para garantir segurança gratuita ao "preso" (faz-me rir) 24 horas por dia. O Brasil é um lugar surrealista. Salvador Dali perde.

Maluf jura que é inocente. Sugestão: Maluf con...

MMello (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)

Maluf jura que é inocente. Sugestão: Maluf contrate o Alberto Toron ou Cezar Britto de advogados e entre com alguma medida no STF, torça para ser distribuída ao Min. Gilmar Mendes. Afinal Toron, vai fazer com você o que fez com o juiz Lalau(um santo) e fazer no máximo você cumprir prisão domiciliar em sua mansão que fica próxima a esquina da Rua Alemanha com França, aí no Jardim Europa em SP. Por falar nisso e aquele ex-deputado federal José Camargo, seu vizinho e amigo, que ficou milionário no tempo do PDS(saiu do PMDB e foi para o PDS - ficou milionário) e era amigo também do ex-Presidente João Figueiredo(época em que ganhou a concessão de várias rádios). Será que ele paga todos os impostos corretissimamente? Sim porque nas rádios deles só há equipamentos importados. Pois é, ele que não tinha nada, ficou milionário. O BRASIL É MESMO O PAÍS DAS OPORTUNIDADES PARA OS POLÍTICOS. Aliás, há mais de 3 anos, ele comprou uma mansão em Miami, onde o Padre Antonio Maria foi benzer a pedido da sua mulher Dona Mariazinha. Só um simples comentário!

E o sigilo da fonte da Imprensa? Ora, não ente...

MMello (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)

E o sigilo da fonte da Imprensa? Ora, não entendo, nossas Instituições(MP e Judiciário) eram contra a Lei da Mordaça, agora parece que ela vem com força. Que legal, voltamos a época da ditadura. Só será mostrado aquilo que for de interesse da classe política e abastada deste PAÍS DE MISERÁVEIS. Onde eu tenho que fazer acordos extrajudiciais de pensão alimentícia no valor de R$ 30,00 no atendimento ao público e depois pedir a homologação judicial, por que os MISERÁVEIS deste país de categoria 0, não têm ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA, aquela garantida constitucionalmente, sabem?

Comentar

Comentários encerrados em 3/06/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.