Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Experiência jurídica

Hélio Quaglia Barbosa é o novo entrevistado do Contraponto

Experiente nas mais diversas áreas jurídicas, o ministro Hélio Quaglia Barbosa, do Superior Tribunal de Justiça, recebe o Contraponto em seu gabinete para falar sobre hermenêutica, liberdade de imprensa, súmula vinculante e outros temas diversos.

O ministro aproveita, ainda, para detalhar e esclarecer o assédio moral, questão nova que vem ganhando volume e importância nos tribunais brasileiros.

Antigo aluno da “Velha e Sempre Nova Academia”, ele relembra suas farras estudantis, sem esquecer da sua participação no seqüestro de uma famosa estátua paulistana. Quaglia Barbosa não desperdiça a oportunidade para clamar aos estudantes de hoje que se interessem pela vida do país e não deixem de ocupar seus espaços, para que estes não sejam indevidamente preenchidos.

O Contraponto vai ao ar nesta quinta-feira (24/5), às 22h30 na TV Aberta de São Paulo, e na sexta-feira (25/5), às 20h30 na TV Justiça. A TV Justiça reprisará o programa no domingo (27/5) às 9h e na segunda-feira (28/5), às 16h.

O Contraponto é um programa institucional do Tribunal de Justiça de São Paulo, e tem o apoio cultural do Banco Santander Banespa.

Revista Consultor Jurídico, 23 de maio de 2007, 16h12

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 31/05/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.