Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Apagão em debate

Procuradoria do Trabalho discute crise do tráfego aéreo

A Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo realiza, na próxima segunda-feira (14/5), audiência pública para discutir com representantes da sociedade as causas, as conseqüências e a responsabilidade da crise no setor aéreo brasileiro. O encontro, que terá como tema “Controle de Tráfego Aéreo: Responsabilidade do Estado", será mediado pelo procurador do trabalho da PRT/2ª Região Fábio de Assis Ferreira Fernandes.

O evento contará com os palestrantes: Dalmo de Abreu Dallari, professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP; Luís Alexandre Fuccille, sociólogo do Núcleo de Estudos Estratégicos da Universidade de Campinas - Unicamp; e Edith Seligmann Silva, médica psiquiatra e sanitarista.

A audiência pública será realizada, às 14h do dia 14 de maio, no auditório do prédio da Procuradoria Regional do Trabalho que fica na Rua Aurora, nº 955, no bairro de Santa Ifigênia. As inscrições podem ser feitas no Centro de Estudos da PRT/2ª Região pelo telefone (11) 2166-8900 no ramal 1103 ou pelo e-mail stella@prt2.mpt.gov.br.

Revista Consultor Jurídico, 9 de maio de 2007, 19h54

Comentários de leitores

1 comentário

Pronto, lá vem a Justiça do Mussolini pra tira...

allmirante (Advogado Autônomo)

Pronto, lá vem a Justiça do Mussolini pra tirar sua lasquinha.

Comentários encerrados em 17/05/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.