Sem acordo

Nilmar quer indenização por danos morais do Corinthians

Autor

7 de maio de 2007, 22h37

Terminou sem acordo a audiência feita nesta segunda-feira (7/5), na 81ª Vara do Trabalho de São Paulo, entre o jogador Nilmar e o Corinthians. O jogador não quer mais ficar no clube, que por sua vez recorreu à Justiça alegando que o atleta assinou contrato até o final de 2007.

Em dezembro de 2006, a juíza Maria Cristina Fisch concedeu, a pedido do clube, liminar assegurando a permanência do jogador no Corinthians até 28 de dezembro de 2007. Em fevereiro desse ano, atleta e clube se reencontraram na 81ª Vara, mas também não chegaram a um acordo.

Desta vez, Nilmar Honorato da Silva, além da defesa escrita, apresentou reconvenção, pleiteando a rescisão indireta de seu contrato com o clube, além de indenização por danos morais, segundo informa a Agência Estado.

A pedido do atleta, o juiz Marco Antonio dos Santos, que presidiu a audiência, determinou a inclusão da MSI Group e MSI Licenciamento Administração Ltda. como reclamados, ao lado do Corinthians. Nilmar e os representantes do clube e da MSI terão nova audiência no próximo dia 26 de junho, às 10h.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!