Consultor Jurídico

Notícias

Distante do assunto

Congresso Nacional evita legislar quando assunto é bingo

Comentários de leitores

6 comentários

Sr. Jorge, mas de uma certa forma já estão se l...

MMello (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)

Sr. Jorge, mas de uma certa forma já estão se legalizando as drogas, pois a nova Lei de Drogas despenaliza o usuário.

Legislador brasileiro? Legislador de quê? Trata...

Ruberval, de Apiacás, MT (Engenheiro)

Legislador brasileiro? Legislador de quê? Trata-se de uma corja de parasitas que vivem do erário e de falcatruas das mais diversas. Não se enganem pessoal, esse pessoal não vair dar tiro no próprio pé.

No Brasil o jogo sempre foi proibido, será que ...

ANTONIO (Contabilista)

No Brasil o jogo sempre foi proibido, será que os nossos grandes politicos do passado estavão errados com essa proibição? o jogo é um bem para a sociedade? vamos legalizar o jogo, a maconha etc. mas vamos tambem legalizar, uma boa assistencia medica aos dependentes do jogo e da maconha e etc. porque vão existir consequencias.

Por que não fazem consulta popular sobre o assu...

LUÍS  (Advogado Sócio de Escritório)

Por que não fazem consulta popular sobre o assunto? Se não possuem coragem para decidir, então transfiram ao povo a responsabilidade. Ficar proibindo e liberando é uma irresponsabilidade.

Parece que não se lembram mais do Waldomiro Din...

Band (Médico)

Parece que não se lembram mais do Waldomiro Diniz, que do Gabinete do José Direceu negociava com os donos de jogos de azar uma fórmula para a legalização e concessões dos tipos de jogos no país! E quando descoberto o Presidente intempestivamente baixou uma medida provisória proibindo o seu funcionamento! Tiveram que se direcionar para o judiciário depois de pegos dentro do Gabinente do Direceu com o acessor de anos! Me engana que eu gosto!

É, depois falam mal do tal do CHAMPINHA, mas o ...

Manente (Advogado Autônomo)

É, depois falam mal do tal do CHAMPINHA, mas o que deve ter de CHAMPINHAS ou piores do que o CHAMPINHA em BRASÍLIA, em ESPECIAL NO CONGRESSO NACIONAL, não é BRINCADEIRA. AFINAL, nesta operação MARAVILHOSA efetuada pela POLÍCIA FEDERAL não tem nenhum POLÍTICO ENVOLVIDO? OU eles PERMANECEM: LIVRES, LEVES E SOLTOS?

Comentar

Comentários encerrados em 14/05/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.