Próximo biênio

Novos dirigentes do TRF-3 tomam posse em São Paulo

Autor

3 de maio de 2007, 20h00

Tomaram posse, na quarta-feira (2/5), os novos dirigentes do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, eleitos para o biênio 2007/2009. São eles: desembargadora federal Marli Ferreira, na presidência; desembargadora federal Suzana Camargo, na Vice-Presidência; e desembargador federal Peixoto Júnior, na Corregedoria-Geral.

Em seu discurso de posse, a nova presidente do TRF-3 disse estar pronta para o desafio e defendeu valores éticos para a Justiça. “A nossa força depende da união de esforços em torno de objetivos comuns, não de objetivos transeuntes, mesquinhos, individualistas, mas de objetivos grandiosos, institucionais, que construam e não destruam, que agreguem e não segreguem. Vamos nós, juízes, dar o melhor exemplo”.

“Pois bem, este Tribunal dirá não ao caos, à desordem, aos desvios de conduta que incompatibilizam a magistratura com a toga que devemos honrar. A Justiça como direito deve ser instrumento de paz”, declarou.

Desembargadora do TRF3 desde 1995, Marli Ferreira formou-se em Direito pela Faculdade Paulista de Direito da PUC. Fez mestrado em Direito Público pela Faculdade de Direito da USP e especialização em Direito Administrativo pela PUC. Foi procuradora do Departamento de Estradas de Rodagem do Município de São Paulo, procuradora concursada da Prefeitura de São Paulo e juíza federal na Seção Judiciária de São Paulo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!