Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Balanço crítico

César Asfor Rocha avalia eleições no Contraponto

O ministro César Asfor Rocha, do Superior Tribunal de Justiça, é o convidado do Contraponto desta semana. Corregedor-geral da Justiça Eleitoral durante o último pleito, ele faz um balanço crítico das eleições no Brasil. Asfor Rocha vai falar sobre caixa-dois, voto de analfabetos, "marcas-fantasia" e Fundo Partidário. Sem perder a oportunidade, o ministro ensina o eleitor a denunciar as infrações e enaltece o papel da imprensa na escolha dos governantes.

Fortalezense orgulhoso de suas raízes, ele demonstra os traços e paixões cearenses que sempre carrega dentro de si e explica quando "verga, mas não quebra" e quando "quebra, mas não verga".

Culto e muito simpático, Asfor Rocha surpreende a todos revelando-se um grande compositor. Ele presenteou o Contraponto com a primeira exibição pública de"Dúvidas", letra de sua autoria, nas vozes de Waldonys e Elba Ramalho.

O Contraponto irá ao ar nesta sexta-feira (4/5), às 20h30 na TV Justiça. A TV Justiça reprisará o programa no domingo (6/5) às 9h e na segunda-feira (7/5), às16h. Contraponto é um programa institucional do Tribunal de Justiça de São Paulo e tem o apoio cultural do Banco Santander Banespa.

Revista Consultor Jurídico, 3 de maio de 2007, 15h06

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/05/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.