Consultor Jurídico

Comentários de leitores

24 comentários

Imagine o que se faz com essas urnas eketrônica...

allmirante (Advogado Autônomo)

Imagine o que se faz com essas urnas eketrônicas, sem contra-provas!

..a única frase que se encaixa: -"Gim Argello ...

futuka (Consultor)

..a única frase que se encaixa: -"Gim Argello confirmou o encontro com Roriz, mas disse que não faria comentários a respeito de pagamento de propina." O resto é conjecturas não consegui entender onde foi encontrada a fonte (da verdade)"esse negócio que não vou informar a fonte", tem que haver provas cabais - 01 cheque - não é prova cabal. Ser corrupto é uma opção e não uma profissão, portanto esta revista criada sensacionalista tem que se posicionar diante da sociedade como tal. Afinal todos precisam viver($), não é?! Eu sei o quanto custa uma boa investigação, muito dinheiro, MUITO! Não conheço e nem pretendo o senhor roriz\

Precisa ir mais fundo. Quem são os dois que o R...

Rodolfo Advogado da Roça (Advogado Autônomo)

Precisa ir mais fundo. Quem são os dois que o Roriz comprou? Escrevam os nomes desses safados. Quem sentenciou? O povão está esquentando... Ontem a Hebe Camargo jáa disse que estão preparando... O povão é quem manda... E essa corja de políticos e magistrados não se dá conta disso. Quando acordarem o povo brasileiro é quem vai estar no Congresso e nos Tribunais. Fora com os corruptos, bandidos que se escondem na imunidade parlamentar e na toga sagrada da justiça. Fora com eles e creolina nesses esconderijos. A bandalheira é tanta que não sabemos mais quem absolver. Senhores parlamentares e juízes HONESTOS, denunciem seus pares ladrões, ordinários.safados, e os ponham para fora, melhor, para dentro da cadeia. Se nós, povo, temos que nos movimentar, muito mais os senhores Honestos dessas casas. Ação Senhores Deputados, Senadores e Juízes HONESTOS. Chega de água morna. Ação enérgica. O povão espera. Mas já está cansado de esperar. De repente...

O Tuma já sabe disso? Será que o relator (se ti...

Lauro Caversan (Professor)

O Tuma já sabe disso? Será que o relator (se tiver) vai dizer que pretende livrar a cara do Roriz mas não quer que ele seja preso na próxima esquina?

As manchetes sobre corrupção já não mais causam...

Ruberval, de Apiacás, MT (Engenheiro)

As manchetes sobre corrupção já não mais causam repulsa, vez que o Congresso e o STF nada fazem. A porteira está aberta, seja no DF ou em Alagoas e em todos os cantos do Brasil. Apenas, senhores corruptores e corrompidos, vão em frente...aqui tudo pode!!!

País do descalabro, país das avessas: O MPF ...

MMello (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)

País do descalabro, país das avessas: O MPF na berlinda PGR não comenta alto índice de denúncias rejeitadas "http://conjur.estadao.com.br/static/text/43266,1" E ainda dizem que o concurso do MPF é o mais difícil do país, que só passa quem sabe, quem conhece o direito. huahuahuahua Só rindo!

Lá para trás, o "fessô" PeTralha, fujão, borr...

Richard Smith (Consultor)

Lá para trás, o "fessô" PeTralha, fujão, borra-cuecas, mistificador, anti-clerical, mentiroso e abortista disse: "Acho Roriz o próprio protótipo da merda, mas desde quando Veja é referência para a análise ou condenação de alguém?" Bem, bem, para meter um Photoshop no jardim da Casa da Dinda e deixá-lo parecendo com os Jardins Supensos da Babilônia e condenar o Collor (atual aliado do Abortista/Excomungado, junto com jader barbalho, josé/roseana sarney, paulo maluf, orestes quércia, joaquim roriz, renan calheiros "et caterva") serviu, não? Deve ser por essas e por muitas outras, que o "fessô" PeTralha é tão "respeitado" pelas suas "opiniões".

Caro Pietro: Esse seu espanto com certas "...

Richard Smith (Consultor)

Caro Pietro: Esse seu espanto com certas "otoridades" da República, como o Abortista/Excomungado e os membros de sua "quadrilha" (palavras do Exmo. Sr. Dr. Procurador Geral da República!) parece que encontra cada vez menos eco na maioria dos habitantes desse nosso tão belo, quanto triste, País. A pura lógica nos indica que um indíviduo como aqule que atualmente freqüenta a Cadeira Presidencial jamais poderia ter sido eleito, e, em eleito, "impichado" e nunca reeleito! Mas, lógica...? Bom senso...? Valores éticos e morais...? Não é muito triste tudo isso? Um abraço.

"Seiscentos pau"! Coincidentemente, a mesm...

Richard Smith (Consultor)

"Seiscentos pau"! Coincidentemente, a mesma quantia citada no suposto suborno do ministro do STJ apanhado na "Operação Têmis", não? Será que há uma tabelinha "a nível de" Brasília? Puxa, então é melhor a empresa e o cidadão irem poupando essa quantia, para caso de eventualmente precisarem litigar. Só "por garantia", né? Este é o Brasil de hoje em dia! Vagabundos regiamente pagos em suas mordomias por nós outros e que se vendem pela "mixaria" de R$ 600 mil. Pelo mal causado, deveriam ser fuzilados, publicamente, na Praça dos Três Poderes! Mas aonde achar machos para isto, nesta terra de emasculados cordeiros pagadores de impostos?!

Num pais em que um Senador apresenta notas fisc...

pietro (Outros - Criminal)

Num pais em que um Senador apresenta notas fiscais duvidosas, as quais não passam em perícia, e mesmo assim Senadores e até o Presidente da República o defendem com unhas e dentes o que podemos esperar. Viva o princípio de inocência ou do inocêncio.....

Quanta corrupção, meu Deus!!! É, para que os b...

Luiz Garcia (Advogado Autônomo - Administrativa)

Quanta corrupção, meu Deus!!! É, para que os bons juízes mantem-se com o respeito e credibilidade da sociedade é preciso que eles deixem definitivamente o corporativismo e ponham na rua e na cadeia os maus juízes, os colegas indignos da magistratura. Se agirem com objetividade, correção e verdadeira justiça, não mais será dito (como está sendo comentado pela imprensa em geral) que vários juízes de hoje são benignos com os colegadas corruptos porque pensam em si próprios, no dia de amanhã. Que isso não passe de um mal entendido, de um pensamento equivocado.

Senhores(as), Corrupção no Judiciário deixou...

FREUD JR (Advogado Associado a Escritório - Civil)

Senhores(as), Corrupção no Judiciário deixou de ser novidade. Contem outra. Mas, fazer o quê, a lei só vale para os pequenos... Os grandões já até compram a prazo as decisões judiciais. Não foi isso o que aconteceu? O povo brasileiro precisa de educação: sim, porque se tivesse educação e ciência do que acontece no dia-a-dia da política nacional já teríamos uma revolução... Felizmente para os corruptos, ainda há a crença da impunidade comprada, garantida e embalada, vendida no varejo e, às vezes, no atacado. A confirmar esse descrédito na honestidade do MP e do judiciário a criação do CNJ e CNMP, órgãos que vêm consumindo o dinheiro da população com pouco ou nenhum resultado prático. Confiemos, por enquanto, na Polícia Federal. Aliás, a PF poderia investigar decisões judiciais em matéria de filantropia que obteria resultados equivalentes à Operação Hurriquane...

Que país de gente suja, meu Deus! Isso aqui nu...

MMello (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)

Que país de gente suja, meu Deus! Isso aqui nunca vai melhorar. Nunca! Trabalhamos como "camelo" aqui embaixo para tentar acabar com a corrupção, mas de que adianta, se o judiciário está podre?

o Fato é triste mas daí dizer que nenhum juiz d...

Marcos (Outro)

o Fato é triste mas daí dizer que nenhum juiz da república merece crédito como disse o colega nos comentários tem uma enorme distância. Conheço muitos juízes em primeiro grau que encaram com honestidade o ofício judicante.Marcos

SAFADOS TEM EM TODFOS OS LUGARES, INCLUSIVE NO ...

Claudio Meireles (Advogado Autárquico)

SAFADOS TEM EM TODFOS OS LUGARES, INCLUSIVE NO NOSSO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SERGIPE. VEJA QUEM ESTAVA LÁ TAMBÉM NA OPERAÇÃO NAVALHA: O CONSELHEIRO FLAVIO CONCEIÇÃO. ACREDITAR EMM QUEM? ONDE TEM HONESTO: NO INFERNO

NEM UM EXTRATERRESTRE ACREDITA NESSA CONVERSA F...

Claudio Meireles (Advogado Autárquico)

NEM UM EXTRATERRESTRE ACREDITA NESSA CONVERSA FIADA DOS ASSALTANTES DOS COFRES PÚBLICOS. QUANTA MENTIRA E FALSA SANTIDADE. DE REPENTE SE LEMBROU DE DEUS E VIROU UM FERVOROSO CATÓLICO. O INFERNO O ESPERA.

Não entendo por que falam tanto mal do nosso ju...

veritas (Outros)

Não entendo por que falam tanto mal do nosso judiciário !!!

Amigos se verdadeiras estas informações. A Repú...

veritas (Outros)

Amigos se verdadeiras estas informações. A República, se é que algum dia já foi uma república , rachou , só falta desabar . Dizem que quando encontramos a noite duas ou três baratas na cozinha é por que existe dez vezes mais . De dia então esta infestado. Será que os casos de corrupção no judiciário a situação é a mesma ? Detalhe, como ficou as investigações em relação ao Ministro do STJ ? e dos desembargadores do TRF alguém sabe informar alguma coisa ? Operação "hurricane" acho que é este o nome .

Problema é provar. Vamos ver se investigam isso...

Luismar (Bacharel)

Problema é provar. Vamos ver se investigam isso aí.

Meus cumprimentos ao site por reproduzir a repo...

OpusDei (Advogado Autônomo)

Meus cumprimentos ao site por reproduzir a reportagem. Não posso deixar de também estender os cumprimentos à editora Abril e ao núcleo de investigação política da editora VEJA. Com relação ao nome dos juízes eventualmente envolvidos em mais um caso imundo e asqueroso de corrupção, basta entrar no site do TRF do DF e fazer a pesquisa. Um pouco de suor em cliques para descobrir não faz mal a ninguém, afinal, quem come tudo mastigadinho e na boquinha é só neném.

Comentar

Comentários encerrados em 8/07/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.