Núcleo de ensino

TRT paulista inaugura escola para capacitar servidores

Autor

29 de junho de 2007, 17h44

Capacitar os servidores e estagiários do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo dentro do modelo de excelência em gestão pública. Com esse objetivo, o presidente do TRT da 2ª Região, juiz José Teixeira de Carvalho, inaugurou nesta sexta-feira (29/6), no Fórum Trabalhista da Barra Funda, o Núcleo de Pessoas da Vara Escola da Justiça do Trabalho de São Paulo.

Criado pelo Ato GP 05/2004, o Núcleo irá realizar, também, no âmbito da primeira instância, estudos técnicos sobre os processos de trabalho. Além de otimizar e padronizar os procedimentos nas Varas do Trabalho da 2ª Região.

Outro objetivo da Vara Escola do TRT paulista é atualizar os processos de trabalho, contextualizando-os com alterações legislativas e sugestões oferecidas pelos usuários-jurisdicionados.

“Além de um espaço para capacitação, a Vara Escola atuará como um pólo experimental de inovações, tanto na implantação de projetos piloto, como no desenvolvimento de indicadores de gestão”, informou Vera Pedroso, coordenadora judiciária de primeira instância do TRT de São Paulo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!