Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Depósito do jogo

PF em São Paulo apreende 700 caça-níqueis em bingo desativado

A Polícia Federal em São Paulo aprendeu mais de 700 máquinas de caça-níqueis e equipamentos eletrônicos, na tarde desta quarta-feira (27/6). O mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Federal, foi cumprido em um bingo desativado que atualmente servia de depósito.

Na operação, os agentes encontraram uma passagem secreta que levava a um cofre. Nele, existiam US$ 60 mil dólares, 4 mil euros e R$ 150 mil, em dinheiro. A busca se deu por conta de inquérito aberto há uma semana pela Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários, depois de uma denúncia anônima.

O material apreendido será encaminhado à Receita Federal. O proprietário do local deverá esclarecer a origem do dinheiro e do material apreendido. Se não explicar, poderá ser denunciado por crimes contra o sistema financeiro, contrabando e descaminho.

O galpão fica na avenida Francisco Matarazzo, região Oeste de São Paulo.

Revista Consultor Jurídico, 27 de junho de 2007, 21h51

Comentários de leitores

2 comentários

Vislumbrando o bom trabalho a polícia deve ter ...

futuka (Consultor)

Vislumbrando o bom trabalho a polícia deve ter recebido a denúncia que foi uma "bela caguetagem", sem acerto e desacertos, nessa direção continua um belo serviço né!..menos um depósito do jogo, ponto para o cumprimento da Lei, que sem dúvida com um belo trabalho policial na justiça há de ser ratificada. Assim ganha a população.

Acho que hoje não fiz justiça ao MPF e à PF, po...

Armando do Prado (Professor)

Acho que hoje não fiz justiça ao MPF e à PF, portanto, lá vai: AVANTE PF! AVANTE MPF! chicaneiros, rábulas e praticantes dos crimes do "colarinho branco", aguardem que o que é de vocês está chegando mais rápido do que possam imaginar.

Comentários encerrados em 05/07/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.