A Polícia Federal em São Paulo aprendeu mais de 700 máquinas de caça-níqueis e equipamentos eletrônicos, na tarde desta quarta-feira (27/6). O mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Federal, foi cumprido em um bingo desativado que atualmente servia de depósito.
Na operação, os agentes encontraram uma passagem secreta que levava a um cofre. Nele, existiam US$ 60 mil dólares, 4 mil euros e R$ 150 mil, em dinheiro. A busca se deu por conta de inquérito aberto há uma semana pela Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários, depois de uma denúncia anônima.
O material apreendido será encaminhado à Receita Federal. O proprietário do local deverá esclarecer a origem do dinheiro e do material apreendido. Se não explicar, poderá ser denunciado por crimes contra o sistema financeiro, contrabando e descaminho.
O galpão fica na avenida Francisco Matarazzo, região Oeste de São Paulo.
Comentários de leitores
2 comentários
futuka (Consultor)
Vislumbrando o bom trabalho a polícia deve ter recebido a denúncia que foi uma "bela caguetagem", sem acerto e desacertos, nessa direção continua um belo serviço né!..menos um depósito do jogo, ponto para o cumprimento da Lei, que sem dúvida com um belo trabalho policial na justiça há de ser ratificada. Assim ganha a população.
Armando do Prado (Professor)
Acho que hoje não fiz justiça ao MPF e à PF, portanto, lá vai: AVANTE PF! AVANTE MPF! chicaneiros, rábulas e praticantes dos crimes do "colarinho branco", aguardem que o que é de vocês está chegando mais rápido do que possam imaginar.
Comentários encerrados em 05/07/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.