Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

Quem deve estar feliz com essa operação é a Sou...

olhovivo (Outros)

Quem deve estar feliz com essa operação é a Souza Cruz. Naquela contra a Skin quem se deleitou foi a Ambev. A briga de mercado está feia para os pequenos.

...ao advogado marcellus: leia melhor, tirando ...

Robespierre (Outros)

...ao advogado marcellus: leia melhor, tirando o óculos do preconceito e da cegueira, que perceberá que a polícia federal está atingindo todos os lados, por isso mesmo, é a republicano, ou atingir o pp irmão do presidente não é suficiente? ainda que nesse caso, foi uma baita armação daqueles que querem atingir o dr. lacerda e o presidente. muito parecido com o que aconteceu nos states com carter, quando a mídia passou 4 anos caçando o billy, o irmão alcoólatra e trapalhão do presidente. ...a mídia golpista, as viúvas de alckmim e do ffhh não toleram, não aceitam que esse governo está dando certo, e a prova é que hoje lula elege até uma porta, basta querer. ...infelizmente, parte dos "adivogados" (sic), os chicaneiros, são genéticamente conservadores e avessos a qualquer mudança. preferem os cemitérios inertes do código civil à vida da constituição cidadã.

Calma gente, tem investigações e grampos para t...

Robespierre (Outros)

Calma gente, tem investigações e grampos para todos os rábulas e amigos do alheio. Estão apenas começando. Passaram os 8 anos de FFHH impedidos de usar a inteligência e investigar. Homem público não tem amigos nem parentes. Mas, tenho opinião a respeito: usaram-no como a Geni da vez para tentar atingir o presidente. Mais uma vez faracassaram, pois o feitiço virou mais forte contra os feiticeiros. É o que digo, quem trabalha honestamente, não tem o que temer, já os chicaneiros, os que recebem por fora, os que usam de filigranas para favorecer bandidos, ah, esses devem ficar preocupados.

Por favor, aonde está a PF na investigação dos ...

Marcellus Glaucus Gerassi Parente (Advogado Sócio de Escritório)

Por favor, aonde está a PF na investigação dos pagamentos efetivados pelo lobista - somente à guisa de informação, não existe tal profissão, mais popularmente conhecida como "repassador de grana" - de uma grande empreiteira das contas particulares do presidente do Senado, que aliás faz parte da base de sustentação do governo lulo - petista idolatrado pelo leitor Armando do Prado ?!? Aonde se encontra o MP quando exclui o primeiro irmão de "nosso guia" da denúncia da operação xeque - mate ?!? Por onde anda o MP que não patrocina um inquérito de falsidade ideológica, quando em rede nacional a Vênus Platinada desmascara as notas "fiscais" apresentadas pela "Agropecuária Cowlheiros" ?!? A Polícia Fascista está no caminho certo do que, se me perdoem a minha ignorância ?!? A pergunta que não quer calar : que fim levou o inquérito do mensalão do lulo - petismo ?!? A pergunta que não quer calar : aonde está o "nosso guia" nos momentos de crise ?!? A pergunta que não quer calar : por que as operações fantásticas da Polícia Fascita não atinge nenhum integrante da base de apoio do governo lulo - petista ?!? Será que em alguma campina verdejante descobriremos tais questionamentos ?!? Ou será que o caminho certo somente existe para a planície dos campos ?!?

ok parabéns prederam mais uma vez policiais, fu...

Claudio Pereira (Advogado Autônomo)

ok parabéns prederam mais uma vez policiais, funcionarios da receita, o faxineiro, motorista etc... mas como digo sempre perguntar não ofende e quem puder responda: Onde estão os donos do cigarro, os empressários os donos do dinheiro? Eles serão presos? reponderam pelos crimes praticados? serão apenados? IRA CUMPRIR PENA?

E a pergunta que não quer calar: quem orientou ...

Armando do Prado (Professor)

E a pergunta que não quer calar: quem orientou esses picaretas? Ainda existem escritórios especializados, digamos assim, nesses treinamentos, e nem levam para o Uruguai para as devidas orientações... A PF está no caminho certo.

Comentar

Comentários encerrados em 30/06/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.