Palavra de quem entende

Francisco Müssnich lança obra no Rio e em SP esta semana

Autor

19 de junho de 2007, 11h19

O advogado Francisco Müssnich lançará, nesta terça-feira (19/6), às 19h, a obra Cartas a um jovem advogado. O lançamento será na Livraria da Travessa — Shopping Leblon (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, loja 205, Leblon, Rio de Janeiro).

No livro, o autor dá dicas diretas e objetivas para quem pretende iniciar ou já atua na área jurídica, o que procurar numa faculdade, o que ler, MBA ou Mestrado, áreas de preferência do Direito, advocacia voluntária, Exame da Ordem, sigilo e honestidade na profissão, entre outros temas relevantes para iniciantes.

A obra faz parte da série Cartas a um jovem, que já publicou Cartas a um jovem político, de Fernando Henrique Cardoso; Cartas a um jovem escritor, de Mário Vargas Llosa e Cartas a um jovem publicitário, de Roberto Duailibi.

O lançamento em São Paulo acontece, na quinta-feira (21/6), às 19h, na Livraria Cultura — Shopping Villa Lobos (Avenida das Nações Unidas, 4777, 2º Piso, Alto dos Pinheiro).

O autor

Müssnich é sócio do Barbosa, Müssnich & Aragão e esteve envolvido em grandes causas, como a aquisição da Copene e posterior criação da Braskem, compra do Pactual pelo banco suíço UBS, reestruturação da Mesbla, além de ser o advogado contratado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar de toda a estrutura jurídica da Copa 2014.

Todos os direitos do livro serão revertidos para a ONG Comitê pela Democratização da Informática (CDI).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!