Consultor Jurídico

Notícias

Exposição de imagem

iG é condenado por foto de mãe e filho vinculada a Parada Gay

Comentários de leitores

7 comentários

Em que pese a decisão seja correta, creio que ...

Ivan Dario (Advogado Sócio de Escritório)

Em que pese a decisão seja correta, creio que pecou no valor arbitrado, eis que, se considerados o poder econômico do ofensor e o das vítimas, o valor não terá o condão de afertar significativamente o primeiro, no intuito de inibir nova ofensiva.

Prezado bacharel Lucas, Use o espaço para de...

Luke Kage (Advogado Sócio de Escritório)

Prezado bacharel Lucas, Use o espaço para defender suas idéias anacrônicas, mas pelo amor de Deus, não tente embasar suas idéias citando o Professor Gofredo, este talvez o maior defensor das liberdades individuais dentro das letras jurídicas nacionais. Você leu e não entendeu. A "moral" a que ele se refere não é a do povão, por você defendida. Moral, colega, é a conduta justa e escorreita. Não vejo imoralidade nos gays. Pelo contrário, vejo uma minoria que sofre preconceito perenemente e mesmo assim não perde a alegria de viver.

Ah,e se eu fosse Juíza de Direito proibiria tb ...

Neli (Procurador do Município)

Ah,e se eu fosse Juíza de Direito proibiria tb menores dormirem ao relento,isto, é nas ruas;proibiria menores ficarem em semáfaros fazendo malabares ou pedindo esmolas;se eu fosse juíza de direito proibiria menores de irem a estádios de futebol,pois falam muitos palavrões,se eu fosse juíza de menores proibiria menores de ver televisão dada a violência,sexo,bebidas alcoólicas o dia inteirinho;se eu fosse juíza de direito proibiria bares ou venda de bebidas alcóolicas e cigarros perto de escolas...Se proibisse menor de freqüentar a Parada,tb proibiria em qualquer outra aglomeração:por causa da multidão...mas se estiverem acompanhados de Pais ou Responsáveis,a Parada é um local onde só vê impureza quem quer,no mais é só alegria...quem está lá quer ser,como todo ser humano,feliz.

Lucas Janusckiewicz Coletta:acorda,cara! Onde c...

Neli (Procurador do Município)

Lucas Janusckiewicz Coletta:acorda,cara! Onde consta na Bíblia ser o homossexual pecador? Nos dez madamentos nada diz. Mais: Jesus Cristo disse AMAI VOS UNS AOS OUTROS,não disse: mulher ame teu macho, homem ame a tua fêmea...disse simplesmente: amai-vos uns aos outros.... Pecado,meu senhor é não respeitar o próximo;pecado meu senhor é roubar ;pecado meu senhor é atirar pedradas contra os semelhantes;pecado,senhor,é o preconceito;pecado ,senhor é se imiscuir em cama alheia;pecado,senhor, é não respeitar o próximo;pecado senhor é roubar o poder Público;pecado,senhor,é querer ser o Julgador da conduta alheia;pecado senhor é não respeitar a mulher;pecado senhor é usar o Nome de Deus em vão como o senhor está usando;pecado senhor é atirar a primeira pedra como se fosse puro e castro;pecado senhor é vender o nome de Deus como muitas igrejas vendem por aí e a Católica já o fez há muito tempo. A Bíblia autoriza a escravidão,e ela está certa? A bíblia(aquele deus rancoroso),pede ao pai que mate o filho ela está correta? Tenho por mim o seguinte:aquele que atira a primeira pedrada nos gays deveria ir verificar a sua masculinidade(ou feminilidade),no fundo no fundo,quer ser um mas não se assume ... Para proteger o seu filho e neto faça com ele respeite o próximo como Jesus Cristo respeitou... RELEMBRO: disse Jesus "Aquele que for bom,puro,honesto que atire a primeira pedra...Eu não atirarei..." Quanto ao caso em si: se a senhora estivesse passando na rua,antes do evento,e foi fotografada,cabe sim indenização;se ela estivesse na Parada "só olhando"(não foi o caso), não haveria indenização: quem é fotografado no meio das três milhões de pessoas não pode ter estampado: sou homossexual ou sou hétero. Valha-me Deus!

Homossexualismo é um vício, um pecado. Não pode...

Lucas Janusckiewicz Coletta (Advogado Autônomo)

Homossexualismo é um vício, um pecado. Não podemos ir contra a lei divina. Os nossos atuais juizes, que estão se tornando verdadeiros boiolas, estão concedendo indiscriminadamente pensões, mudança de nome no cartório de registro das pessoas naturais para aquelas que artificialmente mudam de sexo, dentre outras aberrações, indo inclusive contra a Constituição Federal, que deveria proteger a familia, que é formada pelo homem e mulher. Parabens ao Juiz da infancia e juventude de uma cidade do interior de S. paulo que proibiu a presença de menores na passeata gay. esse sim defensor da ordem juridica. Deus fez a terra redonda, mas se a esquerda da Marta Suplicy e do Lula que são adeptos do relaxa e goza promulgassem uma lei dizendo que a terra é quadrada, ela jamais seria quadrada do mesmo jeito que as milhares de jurisprudencias a favor dos pervertidos dizendo que homem pode ser mulher, nunca irá tornar mulher um homem. agora está no senado um projeto de lei o crime de homofobia, onde não mais vou poder invocar a moral e os bons costumes para proteger nossos filhos e netos da perversão sexual. queridos juristas parem de ler Marx e leiam Goffredo Telles Jr. a lei não pode ir contra a moral senão nos tornaremos um país imoral, pois a lei reflete nos atos de uma sociedade e mais ainda, salvem suas almas do fogo do inferno.

O Poema abaixo tem todos os direitos reservados...

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

O Poema abaixo tem todos os direitos reservados a Luiz Pereira Carlos.

HORRIVEL DISCRIMINAÇÃO CONTRA OS GAY'S... Si...

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

HORRIVEL DISCRIMINAÇÃO CONTRA OS GAY'S... Sinceramente, o PODRE PODER JUDICIARIO me deixa enlouquecido. Afinal, Gay é normal ou não ? Faz parte do contexto social da familia, dos bons costumes, da moral e da ética, ou é uma aberração? Deveras conflitante. ZOROASTRO Se sois falante e convicto Imaginam que sois político ou pretensioso. Analisando o futuro, Es adivinho ou vidente. Quando presentes o cheiro de enxofre, Sois alquimista ou Môco. No prenuncio do bem, Es pastor sem ovelhas. Sendo belo e simpático, Trata-se de um artista. Se feio e sisudo, É o apocalipse do mau. Quando alegre e brincalhão, Encarnas um palhaço em decadência. Sendo gentil de olhar fraterno, Confundem-no com promiscuidade homosexsual. Quando procura a equidade e o equilíbrio, Dizem estar de cabeça pra baixo. Procurando ser escritor ou poeta, Confundem-lhes com atleta. Pensativo e preocupado se enclausura, É porque já roubou ou vai roubar. Morreu triste de tamanha incompreensão, Virou anjo, celebridade, onipotente... Mas, como ficou a viúva, Foi mais um corno que se foi... Valha-me Deus, Com essa incongruente humanidade... Rio de Janeiro, 06/05/1991. Luiz Pereira Carlos.

Comentar

Comentários encerrados em 25/06/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.