Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

Esse foi mais uma vitima da midia marrom, na ve...

Bira (Industrial)

Esse foi mais uma vitima da midia marrom, na versão oficial(do lado suspeito), é claro.

Ao IVOSLEITE, concordo integralmente com você, ...

Murassawa (Advogado Autônomo)

Ao IVOSLEITE, concordo integralmente com você, restando apenas acrescentar que tudo deve ser arquivado ou esquecido, pois, somos todos ingenuos e com pouco ou nenhum discernimento,assim como o Sr. VAVA, que fica melhor pronunciar assim: VÁ VA VA, ...., VÁ FAZER O POVO DE BESTA BEM LONGE.

Fernando Veríssimo ZERO HORA) na sua coluna per...

Band (Médico)

Fernando Veríssimo ZERO HORA) na sua coluna pergunta quem as pessoas desejariam ser, Paris Hilton (bela e ingenua) ou Vavá (Feio e irmão do presdidente). Este, desculpado pelo articulista, por ter pedido dinheiro em caso de "dificuldades". Interessante que o mesmo justamente pede para um representante do jogo e não para o bem sucedido irmão que dobrou o seu patrimônio na Presidência e que teria doado 100 mil reais para a campanha de José Genuíno! Eu preferiria ser a Paris Hilton, pois pode ser que ela venha a criar juízo um dia. Já ser Vavá, é difícil que o mesmo venha a ter as qualidades da mesma nesta vida, pois lhe falta ambas!

um noticiario levou ao ar uma entrevista ,...

ivosleite (Advogado Autônomo - Comercial)

um noticiario levou ao ar uma entrevista ,onde alguem fala que o VAVA, nao tem discernimento cultural par entender o que e *LOBISTA* por este motivo deve ser perdoado, dai eu pergunto e o irmao dele *LULA* tem discernimento cultural para ser o Presidente deste nosso querido Brasil... a pergunta esta no ar!!!!!

O que parece que ninguém percebe é que este (...

Richard Smith (Consultor)

O que parece que ninguém percebe é que este (des)governo "que aí está" quis instrumentalizar a Polícia Federal (de resto como todos os outros setores do Estado) para "dar dê", ao longo do primeiro mandato e agora o feitiço se virou contra o feiticeiro, pois uma parte dessa "balcanizada" polícia está mirando no Príncipe, nos seus familiares e auxiliares mais diretos. Tanto para FAZER como também, principalmente, para NÃO FAZER! Atente-se bem. Como mero argumento de pressão. Temos assim, uma parte da Polícia Federal que, embora "investigando", não acha nada que não interesse ao PT (vide o caso do dinheiro do dossiê fajuto!), uma outra que procura resguardar os seus interesses "de sempre"; uma outra que está revoltada pela falta de palavra do governo quanto aos reajustes salariais; uma outra ainda que é contra toda essa corrupção "que aí está", uma outra que faz um certo jogo do coronelismo (ACM e Sarney, por exemplos); uma outra... Enfim, uma Hidra com muitas cabeças e nenhum "republicanismo". Ao sabor de "intempéries" e corporativismos. E como ficamos nós, os cidadãos?!

No início dos anos 80 os petistas usavam barba,...

olhovivo (Outros)

No início dos anos 80 os petistas usavam barba, à la Fidel e Che. Circulavam, no máximo, de fuscas ou brasílias velhas. Tomavam vinho Sangue de Boi ou uísque Old Eit (no dia seguinte... Olgaaaaaa!). Hoje, barbas feitas, ternos Armani, Land Rovers, carros blindados, jatinhos, hotéis cinco estrelas. Uisque? Só 12 anos para cima (afinal, chega de chamar a Olgaaaaa). Os companheiros passaram a ser empresários ou lobistas. A grande transformação do partido da patifaria é visível a olho nu. Até mesmo cego é capaz de perceber a transformação ou... a dissimulação.

Comentar

Comentários encerrados em 21/06/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.