Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Corrigindo... "jamais tão fáceis..."

Luís da Velosa (Bacharel)

Corrigindo... "jamais tão fáceis..."

Já disse, em outro comentário sobre o mesmo ass...

Luís da Velosa (Bacharel)

Já disse, em outro comentário sobre o mesmo assunto, o que penso. Pribir a Gautama de participar em licitações é muito importante, pois, é uma das punições previstas na lei 8.666/93 (Lei de Licitações e Contratos), cumprida. Mas, o "mestre" Veras, verdadeiro mesmo, não vai apoucar-se e humilhar-se perante o poder que tenta submetê-lo pelas infrações (por ele) cometidas. Vai em frente e voltará a licitar com empresa de "fachadinha" nova, bem urdida... Se não, vai em busca de outras formas de enrrequecimento, jamais tão fácil como as que achou (formas de enriquecer) na sua "peregrinação".

Pelo menos isso. Como pode uma empresa estar e...

Bira (Industrial)

Pelo menos isso. Como pode uma empresa estar envolvida em vários processos e outros não?

SERÁ QUE EXISTE AINDA ALGUM LOUCO INTERESSADO N...

não (Advogado Autônomo)

SERÁ QUE EXISTE AINDA ALGUM LOUCO INTERESSADO NOS SERVIÇOS DESTA DESQUALIFICADA EMPRESA? SE É QUE SE PODE CHAMAR ALGO ASSIM DE EMPRESA. Ô LOUCO MEU.

Pois é caro Franciso, eu conheci uma senhora qu...

MMello (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)

Pois é caro Franciso, eu conheci uma senhora que foi para BSB logo após sua fundação e não tinha nem o segundo grau e durante todo o Governo Militar chegou a ser uma das assessoras diretas e fixas do Ministério da Fazenda, inclusive trabalhou por um período na época do FHC e aí se aposentou, voltando a morar em sua "fazendinha" num local que não vou te dizer. Depois tentaram cassar a aposentadoria dela, mas não conseguiram. Ela dizia abertamente a quem quisesse ouvir que cobrava 20% do valor a ser liberado quando estava na ativa para colocar o pedido de verba de tal Estado, empreiteira, concessionária etc em primeiro lugar. E assim essa funcionária de nome Neuza, ficou milionária em BSB. Na Fazenda dela só tinha gado nelore P.O. e tinha umas 50 mil cabeças ou mais. Fora casas em vários lugares do país e muitos carros importados. Pois é, todos país tem a capital que merece. Mas como somos de quinta categoria, nada como uma Sodoma ou Gomorra.

MMello, sabia que por lá até guardador de carro...

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

MMello, sabia que por lá até guardador de carro é lobista? E as amantes então?

Parabéns ao Procurador da República, mas isso d...

MMello (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)

Parabéns ao Procurador da República, mas isso deve ser feito com outras empreiteiras bem maiores que também devem usar dos mesmos moldes da Gautama. E que cabe à Polícia Federal investigar, pois Brasília é conhecida há muito tempo como a cidade dos 20%, quando se trata de liberação de verbas em Ministérios, concessões públicas etc. Isso vem desde o Juscelino Kubistchek!

Comentar

Comentários encerrados em 20/06/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.