Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nova no mercado

Jornalistas lançam Brasileiros, revista que conta história da gente

Brasileiros. Este é o nome da revista mensal que acaba de ser lançada no Brasil. A publicação é uma produção dos jornalistas Hélio Campos Mello, Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão.

A edição número zero, lançada no final de maio, já foi distribuída para um determinado grupo de pessoas. A edição número 1 chega às bancas este mês.

A proposta da revista é levar ao leitor o melhor do jornalismo, com reportagens mais críticas e reflexivas. A idéia é contar histórias de brasileiros. "Qualquer habitante do Brasil, qualquer brasileiro fora do país, qualquer um que tenha uma boa história para contar nos interessa", diz o diretor de redação, Hélio Campos Mello, no editorial.

A edição zero traz como reportagem de capa uma matéria especial sobre o Brasil. Nela, personalidades respondem se acreditam ou não no país. A primeira edição também apresenta a história do ator Walmor Chagas e de moradores do sertão do Rio Grande do Norte.

Os jornalistas responsáveis pela publicação são bastante conhecidos pela mídia brasileira. Hélio Campos Mello foi diretor de redação da revista IstoÉ. Ricardo Kotscho foi assessor de imprensa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Nirlando Beirão é colunista da Carta Capital.

Revista Consultor Jurídico, 11 de junho de 2007, 15h35

Comentários de leitores

1 comentário

Certamente o que prescreve abaixo o senhor T.To...

futuka (Consultor)

Certamente o que prescreve abaixo o senhor T.Toth vem de encontro: "Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a ação; semeia a ação e colherás um hábito; Semeia o hábito e colherás o caráter." Parabéns aos bem intencionados! QUIÇÁ o brasileiro que se estabelece fora do país venha ser melhor informado de seus julgados direitos em cortes internacionais, isso beneficiará muitas mais muitas famílias! "Se pesquisarem direitinho vão achar". Boa matéria! abs

Comentários encerrados em 19/06/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.