Nova sede

Fórum Trabalhista de Guarulhos, em São Paulo, muda de endereço

Autor

1 de junho de 2007, 17h15

Esta sexta-feira (1º/6) será o último dia de funcionamento do Fórum Trabalhista de Guarulhos (SP) na Rua Luis Faccini, no centro da cidade. O Fórum, que abriga oito Varas do Trabalho, será transferido para a Av. Tiradentes, 1.125, também no centro da cidade.

A partir de segunda-feira (4/6), estarão suspensos o atendimento ao público, a distribuição dos feitos e a contagem dos prazos processuais para a transferência de milhares de processos para o novo Fórum Trabalhista.

No próximo dia 25, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, juiz Antônio José Teixeira de Carvalho, inaugura o novo fórum e instala a 9ª Vara do Trabalho de Guarulhos.

Atualmente, as oito varas do município detêm a segunda maior movimentação processual da Justiça do Trabalho da 2ª Região, perdendo apenas para a capital, São Paulo, que tem 90 varas. No ano passado, as Varas de Guarulhos receberam 29.898 processos.

A Portaria GP/CR Nº 06/2007, assinada pelo presidente do tribunal e pelo Corregedor Regional do TRT paulista, juiz Decio Daidone, que suspendeu o funcionamento do fórum a partir de segunda-feira, também adiou as audiências para novas datas, que serão comunicadas às partes e aos seus procuradores. Os julgamentos, entretanto, não serão suspensos e terão suas sentenças oportunamente publicadas.

Até o próximo dia 25 de junho, operários e técnicos concluem as instalações do novo prédio, enquanto os servidores das varas fazem a transferência dos processos para o novo endereço.

Leia a íntegra da Portaria:

Portaria GP/CR N° 06/2007,

de 25 de maio de 2007

O JUIZ PRESIDENTE e o JUIZ CORREGEDOR DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2.ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

FAZEM SABER QUE:

I – Em virtude da mudança das instalações do Fórum Trabalhista de Guarulhos e da inauguração da MM. 9ª Vara do Trabalho, ficam suspensos o atendimento ao público, a distribuição dos feitos e a contagem dos prazos processuais naquela Comarca, no período de 4 a 25 de junho de 2007, inclusive;

II – Ficam adiadas as audiências, cujas novas designações serão regularmente comunicadas às partes e aos seus procuradores, à exceção dos julgamentos, cujas sentenças serão oportunamente publicadas.

Registre-se, publique-se e afixe-se.

ANTÔNIO JOSÉ TEIXEIRA DE CARVALHO

Juiz Presidente do Tribunal

DECIO SEBASTIÃO DAIDONE

Juiz Corregedor Regional

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!