Estréia de luxo

TV Anamatra entrevista o ministro Arnaldo Süssekind

Autor

30 de julho de 2007, 15h40

A Anamatra lança nesta segunda-feira (30/7) a sua TV digital. O novo veículo trará vídeos especiais, palestras, seminários, além de entrevistas exclusivas, produzidas pela equipe de reportagem da entidade.

Na estréia, a jornalista Viviane Dias entrevista o ex-ministro Arnaldo Süssekind. Em uma hora de conversa, Sussekind fala sobre a valorização do Direito do Trabalho, os momentos históricos em que foi um dos protagonistas, as características do movimento sindical brasileiro, além das atuais pautas como a reforma trabalhista, a flexibilização das leis e as novas figuras contratuais.

Sussekind foi ministro do Trabalho e Previdência Social no governo do marechal Castelo Branco (1964-1967) e ministro do Tribunal Superior do Trabalho. No início de sua carreira, com apenas 24 anos de idade, participou da comissão responsável pela elaboração da Consolidação das Leis do Trabalho.

“Queremos valorizar e preservar a memória histórica do Direito do Trabalho, bem como levar aos nossos associados conteúdos de qualidade”, afirma o presidente da Anamatra, Cláudio José Montesso.

Para a diretora de comunicação da Anamatra, Eulaide Vilela Lins, a TV Anamatra “é outro canal de informação e interação que a Anamatra disponibiliza para seus associados”.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!