Consultor Jurídico

Comentários de leitores

9 comentários

É lamentável o oportunismo que nós somos obriga...

Relax (Procurador Autárquico)

É lamentável o oportunismo que nós somos obrigados a assistir diariamente. Aproveitar da desgraça alheia para usar com fins políticos mostra bem o nível de nossa sociedade dita civilizada.

Parece-me mais um artigo de um oportunista, dig...

Ruberval, de Apiacás, MT (Engenheiro)

Parece-me mais um artigo de um oportunista, diga-se, a mando de alguém.

Quem "mama nas tetas do governo", vai falar mal...

A.G. Moreira (Consultor)

Quem "mama nas tetas do governo", vai falar mal dele ???

Preconceito puro! O articulista faria uma grand...

Paulo Jorge Andrade Trinchão (Advogado Autônomo)

Preconceito puro! O articulista faria uma grande gentileza aos leitores do Conjur se se mantivesse "Kallado". É verdade, pelo visto o Lula é culpado de tudo, inclusive do Sul maravilha espoliar a matéria prima dos Estados mais pobres, e em seguida devolvê-la "industrializada" a um custo escorchante. Ora bolas, para uma região que produziu "ennes" estultas políticos, talvez o Lula também seja culpado de suas parições! Torço pela igualdade econômica dos Estados, eis que somente assim se poderá "kallar" a boca de onisciente das plagas do sul maravilha, para quem o Lula é culpado de tudo! Ora bolas, vá plantar batatas preconceituoso econômico...

"O ministro Marco Aurélio Garcia também relaxou...

Gui Rodrigues (Economista)

"O ministro Marco Aurélio Garcia também relaxou e gozou em nossa cara, com gestos obscenos, histéricos, vergonhosos e indesculpáveis". Vamos relembrar: Marco Aurélio de Mello = ministro polêmico Marco Aurélio Garcia = porta-voz da presidência que fez o famoso "top, top, top"

O atual governo possui inúmeras falhas, mas par...

Fernando (Professor Universitário)

O atual governo possui inúmeras falhas, mas para esses leitores da Veja, Lula é o responsável pela "crise aérea", pelo tsunami, pelos furacões que atingirão o mundo nese ano, pelo massacre de civis em Ruanda, enfim... Contra a estupidez, só resta o escarnio...

Presidente da República, não é culpado de nada ...

A.G. Moreira (Consultor)

Presidente da República, não é culpado de nada !!! A culpa é toda o Maluf e do ex Juiz Nicolau !!! Mas, como mandaram, de novo, o "velho" para a cadeira, acredito que 50% dos problemas do Brasil, estão solucionados !!! No Brasil, os crimes, só, são crimes, dependendo de quem os comete !!! Se for "companheiro", NÃO É CRIME !!!

A relação entre a estabilidade econômica que vi...

Embira (Advogado Autônomo - Civil)

A relação entre a estabilidade econômica que vivemos e o aumento da demanda por vôos nem precisaria ter sido mencionada pelo ministro Guido Mantega, tão evidente que é. Basta ir a qualquer agência de câmbio e ver as filas para aquisição de dólares, porque tem muito mais gente viajando e aproveitando a valorização do real, ou relaxando e gozando, como só os privilegiados podem fazer. Isso, logicamente, reflete-se nos aeroportos. As empresas não querem perder clientes e estão pouco se importando com as filas de espera. É isso que se chama “apagão aéreo”, ou são os acidentes? Os acidentes podem ocorrer por diversos motivos: 1) má formação dos pilotos; 2) má manutenção dos aviões; 3) negligência dos fabricantes, inclusive na redação de manuais de manutenção; 4) aeroportos construídos por motivação política e não técnica, etc. Culpar Lula pela inversão de sentido das “manetes”, ou pelo desligamento do “transponder”, é oportunismo político. Pilotos, empresas aéreas, Anac, Infraereo, precisam sair do foco da mídia para trabalharem em paz, sem estresse. Está na hora da mídia usar a imaginação e buscar outro factóide para atacar Lula. As aposentadas gaúchas, lamentavelmente mortas no desastre do avião da Tam, teceram um cachecol de duzentos metros de comprimento como protesto pelo não pagamento de precatórios. Essa peça de artesanato só perde em extensão para a rede de intrigas tecida pela mídia, tentando indispor a ministra Dilma com Zuanazzi, da Anac, insinuar que a diretora Denise Abreu, da Anac, teria sido indicada por José Dirceu; dizer que o ministro Nelson Jobim foi nomeado por Serra e não por Lula, etc, etc.

LULLA LÁ!!!! DEIXA O HOMEM TRABALHAR... PRA EL...

Advogado (Advogado Assalariado - Administrativa)

LULLA LÁ!!!! DEIXA O HOMEM TRABALHAR... PRA ELE MESMO! AFINAL, NUNCA É TARDE PRA COMEÇAR...

Comentar

Comentários encerrados em 7/08/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.