Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

O caso é mero uso indevido da imagem. basta o G...

Bira (Industrial)

O caso é mero uso indevido da imagem. basta o Google cancelar o perfil e encaminhar os dados as justiça comum.

Também não considero como censura, não. É neces...

Cissa (Bacharel - Administrativa)

Também não considero como censura, não. É necessário, ao menos, ao menos neste momento.

Concordo plenamente com o Sr. Vlad. Dizer que o...

Adriano P. Melo (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Concordo plenamente com o Sr. Vlad. Dizer que o combate às práticas ilegais é censura significa engessar qualquer investigação, sob o pretexto de invasão de privacidade. Aos bandidos, sejam de qualquer espécie ou periculosidade, os rigores da lei. Invocar os anos de chumbo pra tentar justificar uma omissão absurda, além de ridículo é uma tremenda falta de informação. A lei existe para ser cumprida, custe o que custar!!!

Censura?! Que censura, amigo? Estamos falando d...

VLAD (Outro)

Censura?! Que censura, amigo? Estamos falando de práticas criminosas (difamação, calúnia, falsa identidade...), dano à honra e à imagem das pessoas, vedação ao anonimato. Não tem nada a ver com censura; a garantia constitucional da livre expressão não serve como proteção para o ilícito. Fosse assim, todo bandido levantaria a bandeira do direito à intimidade para dizer que não poderia ser investigado. Desculpe, mas o trauma de 1964 não justifica o desrespeito à dignidade das pessoas.

E eu que achei que a censura tinha acabado junt...

Zerlottini (Outros)

E eu que achei que a censura tinha acabado junto com a "Redentora" de 64. Voltamos ao tempo do Sr. Mendonça Falcão, do DIP, et caterva? Isso é arrumação do "nobre" senador Eduardo Azeredo. Fazer algo por Minas, até hoje, eu ainda não vi. Mas, fazer voltar a censura... Francisco Alexandre Zerlottini. BH / MG.

Uh! Que delícia essa vitória da psicóloga, agor...

Paulo (Outros - Civil)

Uh! Que delícia essa vitória da psicóloga, agora ela vai descobrir que é o autor do Orkut falso. O Conjur deveria acompanhar o caso, isso é melhor que novela.

Comentar

Comentários encerrados em 2/08/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.