Experiência jurídica

ESA abre inscrições para cursos de especialização em São Paulo

Autor

24 de julho de 2007, 14h11

A Escola Superior de Advocacia (ESA), da OAB paulista, está com as inscrições abertas para os cursos do segundo semestre de 2007 para advogados, estagiários, bacharéis em Direito e demais profissionais graduados.

Serão promovidos cinco cursos de especialização lato sensu em Direito Público, Direito Previdenciário, Direito Tributário, Direito Civil e Previdenciário, com ênfase em Tutelas de Direitos, e Direito do Trabalho. Todos possibilitam a docência para o ensino superior.

A ESA também iniciará, no segundo semestre, novas turmas para os 57 cursos de aperfeiçoamento, extensão e outros, sobre diferentes matérias, como Parcerias Público-Privadas e seu Regime Jurídico, Espanhol, Inglês, Italiano, Informática para advogados, Direito Material do Trabalho, Redação Forense, Segurança e Medicina do Trabalho e Internet e Direito, entre outros.

Os cursos de especialização têm, no mínimo, 360 horas/aula; os de aperfeiçoamento, 180 horas/aula; de extensão e os demais, 30 horas/aula.

Informações sobre todos os cursos oferecidos podem ser obtidas no site da ESA www.oabsp.org.br/esa ou pelos telefones (11) 3277-7392 / 4056 e 3209-4055.

As matrículas estão sendo feitas na Escola (Largo da Pólvora, 141, Sobreloja) ou no site da ESA.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!