Consultor Jurídico

Experiência jurídica

ESA abre inscrições para cursos de especialização em São Paulo

A Escola Superior de Advocacia (ESA), da OAB paulista, está com as inscrições abertas para os cursos do segundo semestre de 2007 para advogados, estagiários, bacharéis em Direito e demais profissionais graduados.

Serão promovidos cinco cursos de especialização lato sensu em Direito Público, Direito Previdenciário, Direito Tributário, Direito Civil e Previdenciário, com ênfase em Tutelas de Direitos, e Direito do Trabalho. Todos possibilitam a docência para o ensino superior.

A ESA também iniciará, no segundo semestre, novas turmas para os 57 cursos de aperfeiçoamento, extensão e outros, sobre diferentes matérias, como Parcerias Público-Privadas e seu Regime Jurídico, Espanhol, Inglês, Italiano, Informática para advogados, Direito Material do Trabalho, Redação Forense, Segurança e Medicina do Trabalho e Internet e Direito, entre outros.

Os cursos de especialização têm, no mínimo, 360 horas/aula; os de aperfeiçoamento, 180 horas/aula; de extensão e os demais, 30 horas/aula.

Informações sobre todos os cursos oferecidos podem ser obtidas no site da ESA www.oabsp.org.br/esa ou pelos telefones (11) 3277-7392 / 4056 e 3209-4055.

As matrículas estão sendo feitas na Escola (Largo da Pólvora, 141, Sobreloja) ou no site da ESA.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 24 de julho de 2007, 14h11

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/08/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.